24 março 2010

Intolerável

O país não tem condições para construir já o IP2 e o IC5. Uma convicção manifestada por Paulo Rangel, um dos três candidatos à liderança nacional do PSD, que passou pelo distrito de Bragança...
Estas declarações proferidas por um dos candidatos à liderança dos social-democratas são no no mínimo "intoleráveis" por todas as razões. Não se viram reacções das chamadas "forças vivas" do distrito, para além dos senhores deputados do distrito.
Concretamente, o IC5 é uma obra essencial para Carrazeda e dela depende muito do nosso futuro. Este reconhecimento é feito pela sua defesa intransigente e pela tomada de medidas para rentabilizar as suas vantagens. Nada disto tem sido feito...

7 comentários:

Anónimo disse...

É vergonhoso e lamentável as afirmações deste candidato a presidente do PSD e futuro primeiro-ministro. Será que os transmontanos não têm direito a NADA?????? Afinal a província de Trás-os-Montes e Alto Douro só serve para gerar riqueza?? Não queremos mais; mas tão só, que se aplique na região aquilo que ela produz nas albufeiras durienses afectas a esta parte do território nacional.

Cumprimentos,

LVS

Anónimo disse...

Já sabemos que os transmontanos não têm direito a nada! Por isso, muitas das estradas ditas nacionais desta região, são muito piores do que os caminhos vicinais que há no espaço territorial português. Só servimos para pagar impostos??!...

Um Carrazedense atento

Anónimo disse...

Este senhor primeiro ministro ?? quando isso acontecer eu mudo de nacionalidade e de região.

Carrazedense Independente disse...

Não sei porque acham isto tão intoleravel, eu acho perfeitamente normal vindo da parte do PSD, que sempre se mostrou contra estas "estradas da Justiça".
Mas talvez nós transmontanos não mercemos outra coisa, pois continuamos a ser um distrito muito alaranjado eleições atrás de eleicões.
Carrazedense Independente!!!

Unknown disse...

Estou inteiramente de acordo que as A-4,IC-5 e IP-2 são indispensáveis à integração do distrito de Bragança no todo nacional.Todo o distrito ficará,depois de feitas as obras referidas, tão perto do litoral que não mais será possível falar em duas realidades distintas:litoral e interior.
Julgo até que só por essa via será possível resolver os problemas da interioridade.
Mas o sr Paulo Rangel pode continuar a pensar que as obras podem ficar para as calendas gregas.
Compete aos eleitores dar-lhe a resposta conveniente. Mais nada.Não me parece necessário fazer contra ele qualquer tipo de cruzada.
JLM

Anónimo disse...

Evidentemente. As cruzadas só se fazem a quem for digno delas. Por isso, nem todos merecem a nossa atenção. A seiva das atitudes menos dignas são, por natureza, personalistas. Só ficam com quem as pratica.

Um carrazedense atento

Anónimo disse...

O carrazedense independente deve ser dissidente do dito cujo PSD, o que o leva a ter uma quota parte das desgraças deste Concelho tão rico em bens e tão pobre em gente que não luta para o seu crescimento.
Gaspar