25 março 2010

A construção da A4, IP2 e IC5 deve avançar, apesar da crise económica no País exigir contenção nas obras públicas. Esta foi a tese defendida por Pedro Passos Coelho, anteontem, durante a passagem pelo distrito de Bragança (...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Assim está muito bem. Estamos na presença de um transmontano de alma e coração que conhece muito bem a região e as suas gentes. Merece muitas palmas e o nosso apoio incondicional. Por isso, muitos parabéns.

Um carrazedense atento

Anónimo disse...

Esta atitude que Pedro Passos Coelho acaba de proferir sobre as futuras vias rápidas transmontanas é extremamente relevante para a região. Mas, dado que a Comissão Política Nacional do PSD defendeu o voto contra sobre o PEC e a presidente daquela instituição partidária referiu que, cito, "sei que amanhã é dia 26, mas hoje é dia 25 e, eu ainda sou a presidente do partido, vamos abster-nos." Daqui, como sabemos, resultou a aprovação do PEC. Não sei bem se, futuramente, isto será a génese do(s) nosso(s) PEC(ados) e se haverá condições económicas para se avançar com estas vias rápidas. Por isso, o melhor que temos a fazer é esperar para ver o que é que isto vai dar!...

Cumprimentos,

LVS