06 janeiro 2010

Sobre a questão do cemitério

Apraz-me dizer o seguinte:
- Sobre a hipótese agora colocada de se ampliar o antigo cemitério direi que tal depende da visão que se perspective para o futuro. Se perspectivarmos que no futuro seremos uma povoação que continua a despovoar-se, a aguardar o deserto, concordo com os remendos. A ideia de ampliar o cemitério antigo tem ainda uma vantagem. Permite-nos esperar para se fazer o teste de se saber na prática se o cemitério construído pelo Senhor Presidente cessante é realmente impróprio. A ideia é convidar este a experimentá-lo para que se possa fazer a prova. Em caso de recusa, há sempre a hipótese de se convidar alguém da C.C.R.N., dos que tenham dado o aval. Se por último não resultar procure-se um voluntário daqueles, também com responsabilidades, que na altura devida fizeram como a avestruz.

6 comentários:

Anónimo disse...

Se o cemitério novo fôr para continuar só vejo uma solução que é a seguinte:
Substituiem-se as urnas por barcos,os nossos mortos passam a descer à terra em barcos,até pode ser uma forma de os cangalheiros de agora se limitarem a não explorar como exploram.
Muitas foram as asneiras do ex-presidente,esta foi uma delas, pobres dos contribuintes que foram quem pagaram a dita quantia que pelos vistos não foi nada meiga.Eu não sabia que fazer um muro,pôr uns portões e mais os estudos e mais não sei o quê custava tanto dinheiro,admira-me mesmo isso,até me assusta!...
Ou o cemitério é revestido com algum metal muito valioso ou então já este assunto pode ser outro.
Porque é que não é solicitada uma inspecção à CÂMARA PELO TRIBUNAL DE CONTAS?.Façam isso de que é que estão à espera.
Eu se fosse candidato a uma Câmara tanta asneira feita e um défice como se sabe não pensava duas vezes só assim teria como me defender.

Anónimo disse...

E viva o senhor Carvalho do Grémio! Ele tinha toda a razão!

Anónimo disse...

O cemitério novo tem os dias contados, vai-lhe acontecer exactamente ao que aconteceu aos paióis da pirotecnia.

Anda assim a ser gasto o dinheiro dos contribuintes.

Os responsáveis deviam ser julgados pelas asneiras cometidas, que não são poucas...

"Anda assim o nosso Concelho" !!!

Anónimo disse...

Pelos vistos há muita avestruz e avestruzes no Concelho...é hora mudar as coisas...

Anónimo disse...

heélder, não~deixe de escrever. as suas mentiras piedosas são o méximo!

Anónimo disse...

Se tivessem dado atenção ao abaixo assinado, hoje não estaríamos aqui a abordar a problemática do cemitério. Por isso, o Sr. Carvalho é que tinha razão. Mais: nunca duvidei dos seus fundamentos para que tal obra(?) fosse cancelada. O despotismo do "nosso primeiro" é que foi incomensurável. E foi assim que aquele sujeito atingiu o despesismo que todos sabemos, sem OBRA, na verdadeira acepção da palavra, que o justifique.