19 novembro 2009

Quando o Outono chega


Imagem que não se vai repetir, pois vem aí o sistema de votação eletrónica.
E há mudanças que convém salientar. Falo da nova sala de fumo, onde as meninas se expoêm à falta bde melhores condições, aproveitando os raios de Sol deste Verão de Sao Martinho. Não falo da avaria crónica do relógio da torre que ainda não despertou. Mas já disseram que há novos métodos no trabalho externo,que é visivel. Também me disseram que: - Quando um Presidente do Municipio entra de novo, é assim no inicio, depois tudo regressa ao mesmo. Vícios antigos, não pactuam com regras novas. No contacto pessoal que tive com o Presidente, foi um momneto agradável, de trabalho, alegre, e ouvi, tive oportunidade de expôr as minhas ideias, de sugerir e saí desse breve encontro convenciudo de que Carrazeda vai mudar, a primeira inundação chegou com a falta de àgua, mas José Luís, entrou em acção rãpida e eficaz que alguns nem deram conta.Parece que seria bom estudar a solução das Piscinas cobertas, com a abertura de um furo artesiano no local. oS UTENTES HABITUAIS DAS pISCINAS, AGRADECIAM E É UM DESPERDÍCIO TER AQUELAS BELAS INSTALAÇÕES ÀS MOSCAS.Pensem no caso, agitem as àguas e façam uma surpresa a esta malta, Carrazeda merece.

7 comentários:

Anónimo disse...

PISCINAS:

Um abrigo, onde por vezes param palavras soltas e olhares distantes. MJ

Anónimo disse...

Já que não temos nada, por favor, devolvam-nos as piscinas, eu até nem me importo de vir tomar banho a casa, eu e muitos outros, nem que haja água apenas na piscina "pequena", aquilo faz mesmo bem à nossa saúde, eu até já pensei frequentar a de Vila Flor mas até me sinto envergonhada...

Anónimo disse...

As piscinas municipais encontram-se com erros de construção, por tal têm que ser reparados, assim, só funcionarão quando essas lacunas forem remediadas.

Anónimo disse...

O relógio da torre do Município, parou precisamente no ano em que a Câmara Municipal parou no tempo.
Assim estão os dois em termos de igualdade !!! mj

Anónimo disse...

Alguém me pode dizer afinal, o que é que na nossa Querida Vila de Carrazeda de Ansiaes, nao tem falhas na construção??

Anónimo disse...

para quando as mentiras piedosas? a fonte secou?

Anónimo disse...

Agitem-se as águas diz MANUEL BARREIRAS PINTO NO SEU ARTIGO!...
Eu digo, "AGITEM-SE TODAS AS ÁGUAS NÃO ESQUECENDO AS DE S.LOURENÇO.
Sei que o SENHOR PRESIDENTE ainda teve pouco tempo de trabalho para poder consultar todos os dossiers,mas é bom que não se esqueça desse "embróglio" e faça dele aquilo que a má vontade do presidente cessante não quis fazer.Se fôr capaz de fazer ressuscitar o processo e levá-lo a sua execução será considerado o MELHOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS.
POMBALENSE RESIDENTE.