14 setembro 2009

Exonerações

Aviso n.º 15746/2009

Exoneração de funções de adjunta do Gabinete Pessoal do Presidente da Câmara e Demissão de funções do Secretário do Gabinete de Apoio Pessoal do Vereador

Eugénio Rodrigo Cardoso de Castro, presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães: Torna público que, nos termos do artigo 74.º da Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, a seu pedido, exonerei do cargo de Adjunta do meu Gabinete de Apoio Pessoal, com efeitos a partir de 19 do corrente mês, a Colaboradora Ana Sofia Lima de Carvalho e, com efeitos a partir de 20 do mesmo mês, demiti do cargo de Secretário do Gabinete de Apoio Pessoal do Vereador em regime de tempo inteiro, o Colaborador José Marcelino dos Santos Garcia.

26 de Agosto de 2009. - O Presidente da Câmara, Eugénio Rodrigo Cardoso de Castro.
Daqui

9 comentários:

Anónimo disse...

Não me digam que foram à missa?!

Anónimo disse...

Nem sempre o Sol brilha!
Também há dias em que a chuva cai...

Anónimo disse...

é bem certo o ditado,quem tem amigos não morre na cadeia.

Anónimo disse...

Ela foi exonerada.... Ele foi demitido...! Em bom português, ambos foram exonerados! E o Presidente sabe isso perfeitamente ! Mas dá-lhe gozo massacrar, diminuir, ridicularizar.... Que Deus lhe perdoe!!!

Anónimo disse...

Eles não foram nada e continuam a não ser, são é sortudos...

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas estas exonerações só pecam por tardias!

Anónimo disse...

Sorte teve Eugénio de Castro em ter no seu gabinetepessoal estes colaboradores que sempre he foram fíeis.
Armandina

Anónimo disse...

Colaboradores fieis???????? Ela até acredito, agora ele por favor nao me faça rir... toda a gente sabe o tipo de fidelidade que ele tinha para com o presidente....
Pior cego é aquele que nao quer ver....

Anónimo disse...

Porque é que pensam que ela lhe foi fiel? Quando se pagam favores, tem que se ser fiel. Sou funcionário enão devo nem quero dever favores a políticos, assim posso escolher em quem quero votar, não me sujeito a ninguém. Cumpro o meu horário e trabalho dia a dia, que é muito dignificante.
Jorge