(...)
Os serviços da Conservatória dos Registos Civil, Predial e Comercial de Carrazeda de Ansiães vão ser instalados no edifício que, agora, apenas é parcialmente ocupado pelas Finanças.
Os deputados do PSD eleitos por Bragança denunciaram o funcionamento muito precário da Conservatória nas actuais instalações e sugeriram a reinstalação deste organismo público.
O caso foi apresentado na Assembleia da República em Junho. Um mês depois, o Governo diz que a mudança sugerida pelos deputados vai mesmo ser feita.
(..)
Na RBA
3 comentários:
Muito bem, mas não se esquecem de facultar também, na novas (ou velhas?) instalações, uma casa de banho para os utentes, pois parece-me que não há ou pelo menos não está à vista...
Lágrimas de crocodilo! Porque quem fez o "mau" negócio com o Cândido da Aveleira foi exactamente o PSD local na pessoa do Dr. Martins e o antigo Presidente da Câmara Dr. João Sampaio. No Governo desse tempo, estava também Cavaco Silva. O tempo vem dar razão ao Prof Fonseca e ao Samorinha do PS que na altura se fartaram de criticar o negócio na Assembleia Municipal, tendo posteriormente dado a conhecer ao actual Governo as péssimas condições em que funcionam a Conservatória e o Notário. Aliás, quando este Governo passou as Finanças para o rés do chão, já foi com a intenção de passar para lá a Conservatória.
AS URGÊNCIAS NUNCA FORAM BOAS, NEM NOS HOSPITAIS...
O que sei é que da urgência pedida ao Ex.mo Senhor Dr. Castro Martins, talvez pela urgência imposta pela C. Municipal (Dr. João Sampaio), talvez não houvesse edifício disponível a não ser aquele onde ainda funciona o RC e Notário!
Falar no nome das pessoas, depreciativamente, sem se preocuparem na avaliação correcta do momento, mesmo que a postura "factótum" a isso obrigasse, não me parece, nem adequado nem justo!
CF/
Enviar um comentário