20 agosto 2007

Mentiras Verrinosas do Fim do Verão

-Houve quem acreditasse que os ciclistas passavam em Carrazeda, para subirem à Sra. da Graça.

- Os carteiristas que nos fizeram uma visita na Feira dos 10, agradeceram a hospitalidade com que foram recebidos e prometem voltar brevemente.

- Aguarda-se com expectativa a visita da Senhora Ministra da Cultura. Na última visita de um Secretário de Estado, foi-nos prometido um campo relvado e houve quem acreditasse. Agora aguarda-se que nos seja prometida a recuperação das ruínas do castelo, e também haverá quem acredite.

- O grande evento cultural de Verão vai mesmo ser o Concurso de Misses. A curiosidade está em saber-se o curriculum de quem vai participar no Júri de votação.

- Já está escolhido o Slogan que vai promover o novo Cemitério Municipal.
MORRER É FATAL. SER ENTERRADO AQUI É FATELA – Construa o seu futuro e invista já no seu talhão particular. Aproveite a campanha de preços…

- Muitos funcionários disponíveis andam aos ovos. Só que os seus superiores hierárquicos não lhes explicam como é que se faz. Pelo que, não resulta.

- Está mal. Ainda não foi inaugurado o Parque Radical e já se viram utentes a utilizar aqueles serviços.

- As inscrições para a próxima excursão a S. Bento da Porta Aberta dá prioridade aos necessitados e desprotegidos da sorte.

- Vai ser finalmente dada uma explicação para as duas curvas, que aparecem no traçado da nova estrada de acesso Carrazeda / Pinhal, na zona da Prenheira e que já deram origem a vários acidentes. Atendendo a que era fácil livrarem-nos daquelas curvas, admite-se que a explicação para a sua existência seja de ordem estética.

- Na época do Verão sopram ventos de mudança que trazem à zona do Fundo da Vila outros odores olfactivos.

- A este propósito e porque o Verão é tão pequeno, nem há tempo de se limparem os contentores de lixo.

- Slogan encontrado em WC de Repartição Pública “ Hoje fui um bom Robot”.

Sem comentários: