06 junho 2007

Nas bocas do mundo

Três cães de caça atacam mulher em Carrazeda
"Uma sexagenária de Carrazeda de Ansiães foi ontem atacada por três cães de caça que, supostamente, furaram a rede do canil onde estavam fechados e fugiram. Pouco depois das 6h30, Alice Jácome, residente nas imediações de Carrazeda de Ansiães, dirigia-se a pé para a vila quando, na berma da estrada, foi atacada pelos cães. A sexagenária acabou por ser socorrida por um camionista que passava pela estrada. "Se não aparecesse ninguém, os cães matavam-na", afirmou o marido da vítima, Manuel Pinto, acrescentando que a mulher, "do pescoço para baixo, não tinha um palmo de corpo que não estivesse mordido". A sobrinha. Alice Neves, conta que a tia sentiu "que estava a ser comida por cães esfaimados", de acordo com os relatos feitos pela vítima, que não chegou a perder a consciência. A mulher acabou por ser transportada para o centro de saúde local e daí seguiu para o Hospital de Mirandela. Foi sujeita a uma intervenção cirúrgica para suturar as perfurações, com especial incidência nos braços, pernas, na zona da cervical e ainda no couro cabeludo. Ontem, ao final do dia, continuava internada, em observações, mas livre de perigo."
No PÚBLICO

Numa visita recente ao Canil Intermunicipal foi-nos afirmado que o Município de Carrazeda de Ansiães é dos que recolhe mais cães abandonados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns senhor administrador pela retirada do comentário do "anónimo"!...realmente podia "ferir" a susceptibilidade dos visados!!!
Pare de "gritar aos quatro ventos" a liberdade de expressão do blog!

josé alegre mesquita disse...

A liberdade exige responsabilidade, identifique-se realmente e diga tudo o que quiser. Escusado será dizer-lhe que a coberto do anonimato é fácil ser valente.