Regularmente tenho visitado o novo Parque de Merendas da Fontelonga ou, como alguém disse, a "zona urbanizada" para saber quando ele começa a ser utilizado. Juro que já me apeteceu estreá-lo e aí fazer uma "churrascada". Por vergonha, decoro e desconhecimento não o fiz.
Em tertúlia de amigos, por eles elucidado, facilmente conclui que procedi bem e, até já não me vou atrever a usar os assadores.
Explico: a legislação não permite em zonas florestadas acender fogueiras na época de incêndios que coincide com a época do Verão e até estabelece fortes coimas para os prevaricadores. Pergunto: quem se atreverá a acender aí o fogo? Qual é a utilidade desta infra-estrutura? Ela estará só vocacionada para o tempo frio?
Recorde-se que a sua localização virada a poente torna o local deveras desagradável na época fria!
Porquê um intervalo de algumas centenas de metros a separar dus zonas de lazer?
São ou não são estas perguntas pertinentes?
4 comentários:
concordo, mas o parque das tainadas tinha de ser na fontelonga...
Mas... foi feita a Obra e para descanso do Presidente, sempre pode argumentar que esta ideia foi do vice(Leia-se Barata), que não concordava com ela e para castigo, não o inclui na Lista do PSD às próximas. Lamento que vá ganhar por inépcia da oposição, mas quiçá o CDS lhe faça a vida cara, para bem de todos, penso eu de que.Veja-se o Barómetro deste blog.iiiiii.....
Qual barómetro?
Proposta eleitoral:
Encontrar utilidade para mais uma obra.
Por Desgraça...!
Enviar um comentário