05 outubro 2010

Edite Estrela, a melhor parlamentar do ano

A eurodeputada socialista Edite Estrela foi esta quarta-feira distinguida com o prémio da melhor parlamentar do ano na categoria Emprego e Assuntos Sociais pela revista The Parliament.

Os prémios «Eurodeputados 2010», uma iniciativa que tem o patrocínio do Parlamento Europeu, foram entregues hoje em Bruxelas.

O prémio distingue o trabalho de Edite Estrela na promoção da igualdade de género, na defesa dos direitos sociais dos trabalhadores e na protecção da maternidade e paternidade.

A eurodeputada socialista foi a única portuguesa a ser distinguida nesta edição dos prémios atribuídos pela revista.
Ler aqui

Edite Estrela é natural de Belver e como carrazedense, sentimos orgulho nesta distinção...

7 comentários:

Anónimo disse...

Que a vida lhe proporcione momentos perpétuos de lutas sem tréguas pelas causas que defende. Só se vive uma vez, e quando as obras nos libertam da morte é sinónimo de grandeza e que seja grande a obra desta conterrânea e admirável Senhora Eurodeputada Socialista.
Rui F.R.S.M.

Anónimo disse...

É com enorme satisfação que recebo esta boa noticia.
Saber que uma nossa conterrânia foi distinguida com o Prémio do ano como a melhor Parlamentar do ano na Categoria Emprego e Assuntos Sociais, sendo estes os que mais os afectam e não so a nós mas a todos os Países da União Europeia.Para mim não foi grande surpresa sabendo que a DRA. EDITE ESTRELA sempre foi uma lutadora pelos Valores Democráticos.Sendo Ela natural da Freguesia de BELVER todos os Carrazedenses devem ficar orgulhosos Dela.
Parece que o ano 2010 olhou para os transmontanos ou melhor TANSMONTANAS AO RECONHECER OS SEUS VALORES.
PARABÉNS À DRA EDITE ESTRELA.
L.CARVALHO

Helder Carvalho disse...

Os meus parabéns para a Dra. Edite Estrela

No momento em que recorremos aos políticos para os culpar, só a eles, do estado da nação, é justo sublinhar o reconhecimento e competência desta nossa concidadã que na esfera politica, pelos vistos, sobressaiu além fronteiras. Fica confirmado que no Parlamento Europeu há políticos portugueses quem estão à altura de assumir e liderar desafios. Pode ser que estes sirvam de exemplo aos que por cá vegetam ao sabor da fantasia e sustentados pela ignorância do povo.

Anónimo disse...

O que é que ela já fez pelo concelho???
Em todas suas entrevistas na TV nunca disse o nome da sua aldeia!!!
Prefere dizer "sou de uma aldeia do distrito de Bragança".
Como residente da mesma aldeia tenho vergonha por ela não o assumir.

Anónimo disse...

Este comentário, traz água no bico!

Anónimo disse...

Volto a perguntar.
O que é que ela já fez pelo concelho???

Anónimo disse...

Fez muito, fez pouco, é blá, blá da ignorância e a p--a da inveja mesquinha leva-nos a comentários como a da vizinha de "sexta08,".
Se ela não fez nem faz, quem é que fez ou faz?
O presidente que saiu?
O que entrou?
Ora faça o favor de sair da ombreira da porta e do soalheiro!
É como os Transmontanos falarem contra o sócrates, quando foi ele o único governante que em toda a vida nos tira do isolamento!
Vá lá entender-se esta gente!