30 setembro 2010

Ipsis verbis - construção do IP2 e IC5

“Ninguém vai passar aqui. Vamos ficar isolados. Só vai passar aqui quem precisar, porque a maior parte do trânsito passará no IP2”
Maria Emília, proprietária de um café em Bornes
“Depois das obras vão ficar isoladas. Além disso, o IC5, o IP2 e auto-estrada não vão trazer grandes melhorias para as localidades, porque os habitantes vão ter de continuar a deslocar-se entre aldeias nas mesmas estradas sem condições”Ricardo Dobrões proprietário de um posto de abastecimento de combustíveis e de um café em Santa Comba da Vilariça.
"...As acessibilidades aqui em Bornes vão ficar difíceis, ninguém se vai entender porque o que estava bom está a ficar rebentado, nomeadamente as estradas velhas. Nunca mais ninguém vai pôr tapetes novos. As obras não trouxeram nada de novo”Carlos Pedroso, residente em Lisboa, mas natural de Bornes.

3 comentários:

Anónimo disse...

Com estes velhos do Restelo, não havia autoestradas. Depois fazem declrações avulsas: "Nunca mais ninguém vai pôr tapetes novos". Não sei porquê. Será isso que tem acontecido noutros locais atravessados por autoestradas ? Concerteza que não. Mas enfim, quando surge uma coisa boa para o povo, aparecem logo uns espertos, conhecedores de tudo... com estudos e tudo a dizer umas patacoadas!

Anónimo disse...

Parolices!

Anónimo disse...

Hipocrisia, inveja e analfabetismo e até estupidez.
Falta de humildade e reconhecimento.
... outros criticam o traçado, etc. etc. pela simples razão de a obra ter sido lançada por um governo socialista.
Que dizer?
Parar a obra? Não.
Depois de concluída censurar todos estes cada vez que se saiba a utilizam PORQUE não é possível proibi-los. Se fosse ... circulariam pela alternativa nem que fosse de urgência.