09 junho 2005

Tiros no pé!

O actual vereador do partido Socialista, em entrevista à Rádio Ansiães, anuncia aos quatro ventos que não aceitou ser novamente candidato. Esta informação, a modos de vã vaidade, concretizou-se na actual recusa. Assim amplificada, só penaliza o partido e os esforços que faz na escolha de um candidato à Camara. Agora, quem aceitar, vai ser sempre uma segunda escolha! Ficará enfraquecido perante o partido e a opinião pública!
Por outro lado, ao explicar, pela primeira vez, o curioso modo de ser oposição - «não fomos obstáculo à concretização do programa do PSD», esclarece sem sombra de dúvidas que não há necessidade de se ser "opositor": o partido que ganha tem toda a legitimidade de concretizar o seu programa. E pronto! Aos outros compete ajudá-los! Quanto melhor fizerem, melhor para todos. Até aí de acordo. Parece-nos que o realizado é, porém, no mínimo, discutível. Então e os vereadores socialistas nunca tiveram ideias próprias!

Com amigos destes...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre foi um Triste e Triste acabara, deste somente me lembra o seu debate 4 anos atras na Radio Ans.com o Sr Eugenio, em que este Manuel Amaro reconheceu que Carrazeda lhe passava ao lado como ainda o convidam para ser Candidato. Melhor do que este Proponho: Helder Carvalho ou como ja estamos habituados que seja um Laranja mas VALIDO Sr. Eng. Rui Barata.