15 março 2013

O programa da visita de Cavaco Silva

Cavaco visita Nordeste Transmontano.

Acabou o tabu. No dia da visita o publico conhece programa e a comunicação social refere o assunto. O medo de existir?

2 comentários:

Fernando Gouveia disse...

Quando o representante maximo eleito pelo povo tem de fugir do povo, como parece ter acontecido hoje em Moncorvo, representa quem? Eis a grande questão das nossas democracias! Que outras forças que não a vontade do povo podem legitimar um chefe politico? Os interesses que esmagam esse povo?

Anónimo disse...

Cavaco Silva não é o protótipo do transmontano!
Ele é algarvio!
Nunca foi homem de coragem ao ponto de, hoje, responsável pelo cumprimento da constituição da república portuguesa, a ter colocado ao fresco!
Não tem soluções para o País!
Só as teve quando teve muito dinheiro da CEE que desbaratou em betão e asfalto, arruinou as pescas, a agricultura, subsidiou pessoas, convenceu-nos que éramos ricos, deixou comprar jeeps, férias a prestações...
Hoje parece nada ser com ele!
Tudo de mau foram os outros que fizeram e não ele!
Está na cara os negócios do BPN, SLN para ele e amigos do PSD...
É a desgraça deste País!
Hoje dá cobertura a Passos Coelho, cobardemente, não se lembrando o que fez a Sócrates, mesmo que este tivesse sido irresponsável quando os da Europa lhe mandaram fazer dívida pública, na visão errada de que era emprego queestava a sustentar...
Cavaco Silva é apenas mais uma peste política que temos de sustentar!
Ontem em Moncorvo meteu-se com o Governo, mas em entrelinhas e nunca direto!
Se fosse homem de coragem e justo dizia aos Portugueses que o governo de Passos Coelho e Gaspar é uma autêntica fraude política que nos está a conduzir ao desclabro e que por tal, daqui, de Trás Os Montes declarava o seu fim!
Assim é que ele era homem!