09 março 2013

O “terror do Arnal” enforcou-se na cadeia de Bragança
Vítor Martins, conhecido como o “terror do Arnal”, uma aldeia do concelho de Carrazeda de Ansiães, morreu neste sábado enforcado na cela da cadeia de Bragança onde aguardava julgamento em prisão preventiva, depois de ter confessado a morte de um habitante da aldeia com 30 facadas.
...

3 comentários:

Anónimo disse...

So um atreviemto o nome do individuo nao e certo esta errado o nome certo e AVELINO MARTINS a cada cual o que e seo alem de nin se quer merecer ser nombrado, ao menos agora sabemos com certeça que nao voltara a fazer o mal a justiça divina deo-lhe o castigo que merecia

Anónimo disse...

"A justiça divina deu-lhe o castigo que merecia".
O senhor julga que Deus anda assim a matar pessoas para fazer justiça?
Acho que a Igreja é contra a pena de morte.Pergunte ao seu pároco.
O "homem-terror" que agora se suicidou deve ter ficado avariado da cabeça lá para Lisboa ou deve ter nascido já assim. Em Lisboa, para se verem livre dele,remeteram-no para Arnal,onde as pessoas verificaram logo que ele era um perigo e pediram às autoridades que tomassem medidas. As autoridades,com a sua conhecida diligência, nada fizeram. O homem- terror-maluco acabou por matar uma pessoa. Agora, matou-se a ele,o que só fez bem porque ninguém tomou as medidas necessárias.
Não meta Deus nisto.
JLM

Anónimo disse...

conclusão
nem na cadeia se está seguro

O Estado a que isto chegou , falha

na cadeia e falha cá fora