“Só
pode ser um balanço positivo na medida em que atingimos o nosso
objectivo que era dar mais notoriedade e mais visibilidade à região e
aos nossos produtos de excelência...",
presidente do NERBA, Eduardo Malhão a propósito da 1ª edição da Expo Trás-os-Montes, que decorreu no Parque de Exposições do Núcleo Empresarial de Bragança.
Daqui
O que se viu de Carrazeda:
- um painel de informação turística, "envergonhado" a um canto da Associação de Municípios da Terra Quente;
- dois ou três livros numa banca de edições municipais;
- Uma caixa de maçãs escondida debaixo de um mostruário de vinhos, onde depois de algum esforço descobrimos duas garrafas de produtores de Carrazeda.
Quem falou em dar "notoriedade e mais visibilidade à região e aos nossos produtos de excelência"?
5 comentários:
Os produtos de Carrazeda não precisam de publicidade.
São de alta qualidade, fama e renome Mundial !!!
Fazê-lo daria trabalho .... X9
TAL COMO OS NOSSOS PRODUTOS
TAMBEM O NOSSO PRESIDENTE,NAO FALOU ,NAO SE MANIFESTOU,NO PROGRAMA FEITO PELA RTP EM BRAGANÇA
...
CALADO CALADINHO E ASSIM MUITO BEM COMPORTADINHO...
ASS.CUIDADO COM OS CALDINHOS
Para quê publicidade em Trás-os Montes? Então não foram já divulgá-los à China?
Em Xangai pareciamos formigas rabinas ao pé de gigantes bem mais organizados...
Se era para ficar calado e não promover os nossos produtos escusava de ter lá ido,ao menos não dava despesa à câmara.Foi passear,foi sempre o lema dos nossos preidentes,por isso estamos como estamos.
Enviar um comentário