Estão a começar os actos de vandalismo a Carrazeda de Ansiães. Começaram pelo Cemitério não se sabe onde vão chegar.Penso que chegou o momento de as autoridades locais fazerem umas saídas durante a noite e fazerem umas rondas. Sei que passar multas é mais fácil,nem sequer precisam de intercetar os condutores,mas por favor não fiquem parados perante este cenário e façam o que estiver ao vosso alcance para que outros não se repitam. Deixo uma pergunta aos autores do tão triste cenário?. O que ganharam com o que fizeram?. Por outro lado deixo uma ideia,não estará na hora de a Câmara meter mais um funcionário com a função de guarda no Cemitério?.
os jovens da vila não praticam outros desporto, se não o dos copos, à noite. é só ver à porta dos bares, basta ir às 11 horas da noite e ver miuditos de 12, 13 anos emborrachados, e alguns a meterem-se com quem passa! noutro dia faltou pouco para mandar a um um estaladão!
A culpa é dos pais que lhes dão todas as liberdades. Hoje, é proibido proibir os meninos. Mas é verdade que Carrazeda sempre teve este vício dos cafés e dos copos e merendas. Teem que começar cedo, porque depois isto vai ser ao longo da vida. E em Carrazeda quem não acompanhar nessas merendas, está "out".
Repare-se: Ao longo dos anos a vila de Carrazeda (talvez como outras) tem sido alvo de actos deste tipo a par de alguns roubos de veículos, a residências e a lojas comerciais/industriais. ATÉ HOJE e que se conste a G.N.R. local foi incapaz de evitar uma única ocorrência assim como foi incapaz de interceptar presumiveis autores. Caso para perguntar: Que andam esses individuos fardados a fazer? Sim, porque para multar até o Chico Aragão servia.
Ora essa! Se a GNR actua - são uns sacanas! Se não acta - são uns sacanas! Se andam em patrulha - só sabem passear e chatear! Se não saiem - deviam sair ! O problema é de todos nós: não há educação, as pessoas não se respeitam e por isso não respeitam os outros... e não estão mais felizes por isso...
Não há educação,as pessoas não se respeitam e por isso não respeitam os outros... Bem dito,sim senhor,o pior é quando os próprios agentes da gnr não sabem respeitar os outros,pensam que porque vestem uma farda são os maiores,esquecendo-se dos seus próprios deveres.Para que lhes pagam se não é para defenderem a integridade das populações e RESPEITÁ-LAS?.Depois não gostam das criticas e os que os criticam levam mais umas multas,pelo menos é o que verifica em carrazeda de ansiães.Quando o anterior comentarista diz que o problema é de todos nós ele lá sabe...
AS AUTORIDADES SAO PARA SE RESPEITAREM. SEGUNDO QUANTO SEI E VEJO NA CARRAZEDA SÓ HÁ PESSOAS MAL EDUCADAS NAO TÊM RESPEITO POR NINGUEM. É SÓ VER COMO TRATAM O SER. PRESIDENTE DA CÂMARA. EU ACHO QUE O VANDALISMO NESTA TERRA ESTÁ A COMEÇAR.
Gente feliz não pratica vandalismo nem se mete com quem passa... Esses actos criminosos, são a prova,provada, da falta de educação que houve nas suas vidas.E não venham a atirar culpas para cima dos profs.porque os 1ºs educadores de todos nós, foram e serão sempre os nossos pais. Sendo pai de algum deles que orgulho me daria ter assim um filho(a)!?
Não sei se já sabem, mas o responsável por este acto já foi apanhado! E não foi nenhum jovem frequentador de cafés! Por isso vivam e deixem viver os outros!
Vai ser compensado por ajudar a vila a sair da crise! Gostávamos de saber qto era a compensação! Obrigado, jovem frequentador de café. Se não houvesse frequentadores de café,o teu dinheiro ou o dos outros n circulava.Era importante mesmo, para ti, que já o ganhasses para puderes gastar como e onde quisesses. É que há por aí mta garotada a gastar o dos pais,que mesmo em crise têm que lhe sustentar os vícios.
A garotada devia ter onde ocupar o tempo!No meu tempo, ajudavam-se os pais em todos os serviços sobretudo no tempo de férias. E mesmo depois de formados se continuávamos em casa dos pais, as regras não se alteravam. Os tempos mudaram e as férias dos nossos filhos(quase de todos)só são para dormir de dia e laurear de noite, às nossas custas. De quem é esta culpa? Também será dos profs e dos governantes? E ,depois de casados e formados com os seus ordenados,se a mama não secou,alguma não seca mesmo,e aqui já há alguma culpa do governo e das desigualdades sociais de vencimentos, mesmo em pessoal licenciado,alguns chegam a mamar mais"da sua maminha" do que a maioria das pessoas ganha!
16 comentários:
Bolas até ja se metem com os mortos, não ha respeito...
Estão a começar os actos de vandalismo a Carrazeda de Ansiães.
Começaram pelo Cemitério não se sabe onde vão chegar.Penso que chegou o momento de as autoridades locais fazerem umas saídas durante a noite e fazerem umas rondas.
Sei que passar multas é mais fácil,nem sequer precisam de intercetar os condutores,mas por favor não fiquem parados perante este cenário e façam o que estiver ao vosso alcance para que outros não se repitam.
Deixo uma pergunta aos autores do tão triste cenário?.
O que ganharam com o que fizeram?.
Por outro lado deixo uma ideia,não estará na hora de a Câmara meter mais um funcionário com a função de guarda no Cemitério?.
os jovens da vila não praticam outros desporto, se não o dos copos, à noite. é só ver à porta dos bares, basta ir às 11 horas da noite e ver miuditos de 12, 13 anos emborrachados, e alguns a meterem-se com quem passa! noutro dia faltou pouco para mandar a um um estaladão!
A culpa é dos pais que lhes dão todas as liberdades. Hoje, é proibido proibir os meninos.
Mas é verdade que Carrazeda sempre teve este vício dos cafés e dos copos e merendas. Teem que começar cedo, porque depois isto vai ser ao longo da vida. E em Carrazeda quem não acompanhar nessas merendas, está "out".
Repare-se:
Ao longo dos anos a vila de Carrazeda (talvez como outras) tem sido alvo de actos deste tipo a par de alguns roubos de veículos, a residências e a lojas comerciais/industriais.
ATÉ HOJE e que se conste a G.N.R. local foi incapaz de evitar uma única ocorrência assim como foi incapaz de interceptar presumiveis autores.
Caso para perguntar: Que andam esses individuos fardados a fazer?
Sim, porque para multar até o Chico Aragão servia.
Ora essa! Se a GNR actua - são uns sacanas! Se não acta - são uns sacanas! Se andam em patrulha - só sabem passear e chatear! Se não saiem - deviam sair ! O problema é de todos nós: não há educação, as pessoas não se respeitam e por isso não respeitam os outros... e não estão mais felizes por isso...
Não há educação,as pessoas não se respeitam e por isso não respeitam os outros...
Bem dito,sim senhor,o pior é quando os próprios agentes da gnr não sabem respeitar os outros,pensam que porque vestem uma farda são os maiores,esquecendo-se dos seus próprios deveres.Para que lhes pagam se não é para defenderem a integridade das populações e RESPEITÁ-LAS?.Depois não gostam das criticas e os que os criticam levam mais umas multas,pelo menos é o que verifica em carrazeda de ansiães.Quando o anterior comentarista diz que o problema é de todos nós ele lá sabe...
AS AUTORIDADES SAO PARA SE RESPEITAREM. SEGUNDO QUANTO SEI E VEJO NA CARRAZEDA SÓ HÁ PESSOAS MAL EDUCADAS NAO TÊM RESPEITO POR NINGUEM. É SÓ VER COMO TRATAM O SER. PRESIDENTE DA CÂMARA.
EU ACHO QUE O VANDALISMO NESTA TERRA ESTÁ A COMEÇAR.
O divertimento faz parte! E toda a gente sabe que em carrazeda as pessoas sabem divertir-se isso sim!
Claro que acontecem estes casos pontuais de vandalismo, mas também não é assim tão mau, olhem o caso de Londres ou outros sitios!
Sejam felizes e deixem os outros se-lo também cada um a sua maneira!
E não estou com isto a querer desculpar quem quer que tenha cometido este CRIME...
Felizes é meterem-se com quem passa?
Gente feliz não pratica vandalismo nem se mete com quem passa...
Esses actos criminosos, são a prova,provada, da falta de educação que houve nas suas vidas.E não venham a atirar culpas para cima dos profs.porque os 1ºs educadores de todos nós, foram e serão sempre os nossos pais.
Sendo pai de algum deles que orgulho me daria ter assim um filho(a)!?
Não sei se já sabem, mas o responsável por este acto já foi apanhado! E não foi nenhum jovem frequentador de cafés! Por isso vivam e deixem viver os outros!
Cumprimentos
Um jovem frequentador de cafés
Vai ser compensado por ajudar a vila a sair da crise! Gostávamos de saber qto era a compensação!
Obrigado, jovem frequentador de café.
Se não houvesse frequentadores de café,o teu dinheiro ou o dos outros n circulava.Era importante mesmo, para ti, que já o ganhasses para puderes gastar como e onde quisesses.
É que há por aí mta garotada a gastar o dos pais,que mesmo em crise têm que lhe sustentar os vícios.
A garotada devia ter onde ocupar o tempo!No meu tempo, ajudavam-se os pais em todos os serviços sobretudo no tempo de férias. E mesmo depois de formados se continuávamos em casa dos pais, as regras não se alteravam.
Os tempos mudaram e as férias dos nossos filhos(quase de todos)só são para dormir de dia e laurear de noite, às nossas custas.
De quem é esta culpa?
Também será dos profs e dos governantes?
E ,depois de casados e formados com os seus ordenados,se a mama não secou,alguma não seca mesmo,e aqui já há alguma culpa do governo e das desigualdades sociais de vencimentos, mesmo em pessoal licenciado,alguns chegam a mamar mais"da sua maminha" do que a maioria das pessoas ganha!
É o inicio das obras de alargamento. lol
Já se sabe quem foi que fez isto? Então, digam à guarda.
Enviar um comentário