30 setembro 2010

"Não podemos andar com ilusões"

"A Câmara de Carrazeda de Ansiães promoveu a realização de um estudo médico-hidrológico para aferir as qualidades terapêuticas das águas das termas de são Lourenço, na freguesia de Pombal de Ansiães.
A autarquia quer fazer um investimento avultado para recuperar as antigas termas, que contempla a instalação de um novo balneário. “Até meados de Outubro deve estar tudo pronto”, garantiu o presidente da Câmara, José Luís Correia."
(...) (mais aqui)

14 comentários:

mario carvalho disse...

Mais um estudo!!!!??

Estava na moda quando havia dinheiro para tachos e para justificar licenciaturas...

Agora ,, paga-se o estudo e depois não sobra nada para a obra


Se fosse un figo, a Baba Guimarães ou uma qualquer meia vestida a dizer na Televisão que as aguas eram boas ... todos acreditavam

embora não prestassem...
Aqui , todos sabemos a qualidade das águas .. por milhares de testemunhos... mas tem de haver um estudo que depois prescresve para haver outro

Anónimo disse...

E sabe quem deixou "prescrever" o estudo anteriomente feito?
Quanto custou?
Porque não foi avante?

Anónimo disse...

Já agora diga tudo...

Anónimo disse...

Eu sei porque não foi avante.
Se os politicos de então tivessem sabido separar as águas,só que o que aconteceu foi o contrário,não souberam e não quiseram.
É esta a democracia que sempre se viveu em Carrazeda e continua a viver.Foi pena, mas eles ou melhor "ele" assim o quis assim foi.Afinal de contas quem mais perdeu foi a Freguesia do Pombal e o Concelho.Oxalá agora vá em frente apesar do atraso!...

Anónimo disse...

30 anos de esquecimento, não direi que consentido, mas quando por mais do que uma vez alguém tentou desencarecerar as TERMAS DE S. LOURENÇO, a Camara Municipal e na pessoa do seu Presidente, aniquilou todas elas, desde o Sr. Lucas que achavam visionário, quer aos Pombalenses da Associação de Desenvolvimento das Termas de S. Lorenço.
Esta é a verdade, deixar caducar estudos, concessões, o estudo de pormenor e PDM nunca alterados, enfim... INCOMPETENCIA! atrás de INCOMPETÊNCIA, pois os politicos deste concelho são vao a POMBAL, para festa, tainas, comes e bebes e pedir votos, fazer o que têm que fazer, penso que devem chegar a casa e É PARA O LADO QUE DURMO MELHOR...

dixit...

Anónimo disse...

Não só na Pessoa do SR LUCAS mas também na pessoa de um Filho daquela TERRA,a quem TODOS traíram e que se chama :CARLOS MANUEL FERNANDES.
Motivos?
SER DA ALA DO PS?.
SEMPRE O SOUBERAM,PORQUE ELE NUNCA O ESCONDEU A NINGUÉM.
MEDO QUE OS LOUROS FOSSEM PARA ELE?
ELE NÃO OS QUERIA,A SUA MANEIRA DE SER NÃO É ESSA,E QUEM LIDAVA E LIDA COM ELE SABE BEM ISSO.
VINGANÇA,DE QUÊ,SE ELE A OUTRA COISA NÃO ASPIRAVA A NÃO SER O BEM DA SUA PRÓPRIA TERRA E DAS PESSOAS QUE ALI VIVIAM E VIVEM. TENHO A CERTEZA ABSOLUTA,QUE O SEU INTERESSE NESTA CAUSA NUNCA SERIA EM PROL DELE MAS SIM A PENSAR NOS OUTRO E NA TERRA QUE O VIU NASCER.
UM AMIGO VERDADEIRO.

Anónimo disse...

Amigo verdadeiro desse Senhor,sabe qual foi o motivo?
A INVEJA E SÓ A INVEJA,HAVERÁ COISA PIOR?.
Mas pode ter a certeza, que essa além das que o Senhor descreve foi uma delas.

Anónimo disse...

Eu no lugar dele punha tudo o que sabe na "PRAÇA PÚBLICA",porque ele sabe muito e eles sabem que ele que sabe.
Eu faria isso,doesse a quem doesse.
CAMARADA.

Anónimo disse...

Caro anónimo ele não é de vinganças, é bom demais por isso não envereda por esse caminho.ELE é o homem que gosta de ajudar não de traír.
É aquele tipo de pessoa que sempre só pediu para os outros.Como bem se lembram, ele foi Vereador pelo PS durante alguns anos quando saíu recebeu um Voto de Louvor porque nunca pediu a mais pequenina coisa para ele,assim é que era ser politico,mas eram outros tempos e as pessoas a quem ele era opositor eram pessoas honestas.
Lembram-se do que ele deu gratuitamente ao CLUBE DE FUTEBOL DE CARRAZEDA ou já se esqueceram das vitórias e alegrias que ele nos deu?.Por muito curta que as pessoas tenham a memória devem lembrar-se.
Para terminar deixo aqui ao Senhor Carlos Fernandes a minha imensa gratidão.
CAMARADA.

Anónimo disse...

Até alguns que se diziam muito amigos e já desde a infância o traíram,será que ele sabe disso?.
Se não sabe devia saber.

Anónimo disse...

Para todos os comentadores, se alguém o conhece bem, eu sou um.
CARLOS MANUEL FERNANDES, que NOME que SINA, quer como HOMEM de familia, quer como HOMEM social.
E se HOMEM em maiúsculas, porque bem o conheço e sei o quanto o coração deste HOMEM vale.
Desde que veio de África (Angola), lutou e conseguiu aquilo que hoje é uma das maiores ou senão a maior colectividade do distrito de Bragança (ARCPA.

Foi um dos que ao lado de outros e sem nunca virar a cara á luta lutou pelo bem estar dos POMBALENSES, que o trairam como já alguém disse.

No F.C.C.A. deu tudo o que podia, não só por ele mas por ter sido sempre uma pessoa que gostava e ainda hoje gosta de desporto, mas saudável, sem interesses.

Concorreu a Presidente de Camara de Cª de Ansiães, onde se viu a verdadeira traição daqueles que dizem uma coisa e depois fazem outra.

Lutou contra contratempos da vida, como nenhum outro porventura o conseguia.

Na Camara Municipal, sempre sem segundas intenções deu o seu melhor.

Nunca deixou um amigo para trás, nem mesmo em África, quando se imperava a retirada, mandando a familia primeiro.

Já me esquecia, que conjuntamente com outros amigos, ajudou a fundanr a A.A.A. (Associação dos Amigos da Anta), que gostava de saber onde está.

Enfim HOMEM COM H (AGÁ) GRANDE é este Sr. CARLOS MANUEL FERNANDES, que infelizmente os "sábios" desta Terra cada vez mais afundada do alto de um planalto não sabem aproveitar.

Julguem e digam o que quiserem, mas destas omissões,
destes pecados,
que muitos cometeram,
um dia virá, em que o juizo,
justo e verdadeiro o dirá..

Anónimo disse...

Quando esse juizo justo vier,se vier, talvêz seja tarde demais porque ele concerteza que ficará cansado e desiludido com a desfaçatêz de toda essa "gentinha".
CAMARADA.

Anónimo disse...

ELE até é capaz de fazer bem a quem lhe faz mal,havia de ser comigo,macacos me mordam,mas haviam de mas pagar e bem pagas.
Mas ele é como CRISTO dão-lhe uma bofetada numa face e ele oferece a outra,havia de ser comigo que eu dizia-lhe como era...

Anónimo disse...

As pessoas traiem-no de todas as maneiras e feitios, é só ver o que lhe estão a fazer na Câmara,por aqui podem tirar todas as dilações possíveis e imaginárias.
E tantas pessoas que ele ali tem ajudado,mas como diz o ditado "vinho mijado não é lembrado" e é bem verdade.