11 agosto 2009

O concelho em festa



4 comentários:

Anónimo disse...

Uma festa muito arrojada este ano no Pombal,se calhar até excessivamente arrojada.
Digam-me qual a mais valia que resultou de tanto arrojo. Concordo que se fizesse a festa em honra do nosso PADROEIRO O MÁRTIR S.LOURENÇO,com o que não concordo é com o despesismo como por exemplo:
Duas bandas de música,mais fanfarra cavalos etc.
Não acham que o que gastaram a mais daria para fazer algumas obras que a nossa IGREJA tanto está a precisar?Posto isto, depois o Povo é que tem que dar.
Por favor deixem-se de vaidades e olhem às prioridades.
Do mal o menos se houve lucros ofereçam ao menos esses para a IGREJA.




sabem que a Fabriqueira não tem

Anónimo disse...

em ano de crise não está mal. ou será por ser ano de eleições? alguém da comissão de festas deve andar á procura de tacho politico.

Anónimo disse...

Fizeram a Festa e muito bem, grande população que não ligam a politiquices baratas. Se não se fez nada no S. Lourenço, é porque, provavelmente, esperavam para saber qual a cota da barragem, como o mundo não acabou, S. Lourenço ainda vai ser a menina dos olhos do Concelho de Carrazeda. Não desanimem pombalenses, primeiro as pessoas.
GAP

Anónimo disse...

Se nas FESTAS DE 2010 houver sobras vejam se as dão para a IGREJA ,já que quem o angaria são o nosso PADROEIRO E A NOSSA MUITO VENERADA NOSSA SENHORA DAS NECESSIDADES.Olhem para aquele tecto e vejam a necessidade de ele ser recuperado, assim como tantas outras coisas que é necessário fazer.Vou deixar aqui um exemploque é o seguinte:-
Se algum de vocês tiver um casaco velho que não esteja roto e uns sapatos rotos o que é que está em primeiro lugar comprar?.
meditem.