26 agosto 2009

Divulgação

XIV da feira da maçã, do vinho e do azeite começa este fim-de-semana. Para ouvir os Zíngaros, Emanuel, irmãos Verdades e Função Pública. Outras actividades que não constam do programa oficial: o lançamento do livro Gilberto Pinto, aqui em baixo e valsinha das medalhas.

3 comentários:

Anónimo disse...

É uma vergonha esta fantochada.
Não existem outras individualidades que mais tenham feito por esta terra, que certos pomposos políticos que aqui são nomeados?
É um facto. O Primeiro vai sair, é desta forma que quer reconhecer o respeito e a amizade que tem por certas pessoas. Mas isto só não chega.
Tenham Vergonha, e sejam coerentes.
As únicas medalhas que aqui se salvam são as atribuídas às instituições públicas, o resto é pura fachada, meus senhores.

" O Juiz".

Anónimo disse...

Provabelmente este comentário está fora do artigo ao qual diz respeito.
Não será?

Anónimo disse...

Pequenos, pobres, mas armados aos cágados... e em simultâneo, ajoelha sempre quando a procissão passa e, para merecer o céu, tem de sofrer, mas sobretudo temos medo da alegria e da felicidade, como se, ser feliz e alegre fosse pecado.
Temos medo de liberdade, somos uma população triste que nasceu para sofrer e trabalhar e tudo que sair desse caminho, são devaneios alucinantes que não vestem bem com com a nossa condição... MJ