08 dezembro 2008

Faltas de respeito 2

Decorre uma obra em vários locais da vila que consiste em enterrar uns tubos. Dizem-nos que servirá a televisão por cabo, um novo sistema de Internet mais rápida... coisa do género. A obra percorreu toda a estrada para a barragem da Fontelonga. Aí ficou a via municipal toda esventrada. Acredita-se que brevemente serão efectuadas obras de reparação. O que nos parece é que o "rasgo", pelos vistos necessário, poderia ser executado bem mais perto da berma. Mas não. A rotura atravessou sem qualquer contemplação uma das faixas de rodagem. Por mais remendos que se procedam, nunca mais a via municipal ficará como era. A não ser que se coloque um novo piso...

6 comentários:

Anónimo disse...

Estas obras são o espelho da gestão actual, muito procupada consigo e com os interesses de alguns, mas não com os da maioria nem interessada em fazer as obras e poupar dinheiro. OS TUBOS PODERIAM E DEVERIAM SER COLOCADOS EM CONDUTA, FORA DA FAIXA ALCATRAODA, mas assim não havia mais trabalho para os amigos.A 11ª Câmara mais endividada do país, precisa urgentemente de mudar para uma gestão PLANIFICADA, ESTRATÉGICA, SÈRIA, RACIONAL, EMPREEDEDORA, E QUE PONHA AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR E NÃO OS INTERESSES DE MEIA DÚZIA.
AALVES

Anónimo disse...

Se a net for igual a que temos, municipal estamos tramados sempre a falhar!

Anónimo disse...

é uma maneira de fazer com que os carrazedenses regressem a casa por Belver. Um Belo passeio.

Anónimo disse...

aproveito para convidar os carrazedenses a visitar Pombal pela estrada de Paradela. é de arrepiar. Os presidentes de junta não deviam defender os seus habitantes?

Anónimo disse...

Fui a Pombal e Pinhal do Norte pela Estrada Nacional 214-1 (Carrazeda-Portelinha) e 314 (Portelinha - Pombal - Pinhal do Norte).
Realmente é profundamente lamentável que, quer os responsáveis pela obra, quer os responsáveis pela fiscalização Municipal, permitam estes abusos!
Independentemente disso, ainda não há muito tempo ( dois meses) que por ali passei e vi uns empregados do Município a tentarem fazer limpeza às bermas!
Qual o meu espanto que a estrada neste momento está um autêntico nojo!
Com franqueza!
Onde param os encarregados e fiscais Municipais?
O presidente passeia tanto no carro Merecdes da Câmara, mas pelos vistos não passa por ali!
UMA VERGONHA!

Anónimo disse...

Quanto a este último comentário, que vem sem dúvida na altura certa, este anónimo e todos, devem logo de imediato lembrar-se que após ter aberto a estrada Carrazeda-Pinhal do Norte, que é que interessa Paradela? Deve-se então perguntar os Sr. Presidente da Junta de Pombal e aos seus representantes em Paradela, o que fez para que manutenção fosse feita? e depois falam-me em trilhos e passeios BTT? Ora, vá lá, digam directamente aos responsáveis e mostrem-lhes que foi para isso que foram eleitos.
Para que haja mudança nas coisas que estão mal é preciso pessoas competentes, capazes e acima de tudo imparciais.
Se assim não for meu caro anónimo porque muito bem que escreva e fale, os cães ladram e a caravana passa como se nada fosse com ela...

MCarvalho.