17 maio 2014

Não havia necessidade

O novo Código de Ética que está a ser preparado pelo Ministério da Saúde prevê que todos os funcionários que trabalham no Serviço Nacional de Saúde (SNS) tenham que começar a encaminhar qualquer presente que recebam para a Secretaria-Geral do Ministério da Saúde. As ofertas serão, posteriormente, doadas.

A Ordem propõe que se monte "um sistema nacional de recolha de livros, vinhos, esferográficas, presuntos, galinhas, chocolates, ovos, tomates, batatas, couves, chouriços, azeite, azeitonas, cerejas….."

O Sindicato ironiza que "às tantas estão a pensar em criar um ‘Casão’ à boa maneira militar…talvez até seja criado o posto de trabalho de Gestor de Ofertas… e até pode dar para fazer catering… quem sabe? É um mundo de possibilidades que se abre!”.

Seria escusado tudo isto, pois não creio que os médicos ainda a recebam a galinha gorda da capoeira, os salpicões do fumeiro ou até a novidade da horta. Isso era noutros tempos! 

Ética?! Não há necessidade!...

4 comentários:

mario carvalho disse...

desde há cerca de 30 anos que existe um código de ética para este ramo.
de 10 em 10 anos, lembram-se de chatear por causa da esferográfica ou café.. concordo mas respeitem os legisladores e os principais responsáveis deste "bando" esse mesmo código de ética dando o exemplo.

Estamos a chegar ao ponto de o miudo , com 3 ou 4 anos , ser louvado no infantário, porque denunciou o pai que disse mal do giverno por não ter que lhe dar de comer.!!!!!!!!!

A reter

do

http://o-antonio-maria.blogspot.pt/2014 ... aveis.html


O fabrico, instalação e operação de parques de energia eólica consomem mais de 3 vezes a energia que alguma vez produzirão!

e

ainda precisam de barragens para acumular...

Quem paga tudo?

bom fim de semana

http://alinhaetua.blogspot.pt/2011/12/r ... o-tua.html

mario carvalho disse...

http://www.youtube.com/watch?v=PwX17IcNyrk


Para complementar

barragem do Tua

quem fica a perder

mario carvalho disse...

nao ha problema nenhum. Quais conflitos de interesses. Esta semana PS PSD e PP recusaram o estatuto de exclusividade aos deputados. O que em França é escandalo cá é business as usual. Depois venham-me cá pedir "responsabilizacao" dos politicos. Tudo normal deputados eleitos obedecerem a ordens de outros patrões. Depois queixem-se de contratos PPP lesivos para o Estado e venham-me cá falar de esquerdas e direitas.

PSD, CDS e PS chumbaram exclusividade dos deputados
http://www.publico.pt/politica/noticia/ ... ui-1632719

Anónimo disse...

MAIS DUAS DEMISSÕES NA JUNTA DE FREGUESIA DE VILARINHO DA CASTANHEIRA (INCOMPATIBILIDADE COM O SR. PRESIDENTE...