07 junho 2013

Terra hospitaleira- Carrazeda de Ansiães

Vai a vila de Carrazeda de Ansiães, receber a visita ilustre de uma filha da terra. No dia 8 a Drª Edite Estrela, que  desenvolve o seu trabalho no Parlamento Europeu.
Está de parabéns o candidato do PS à autarquia o Dr. João Sampaio e com a inauguração da sede de campanha o Partido Socialista, dá uma pedrada no charco e recorda que está vivo e vai agir por Carrazeda a bem da nossa terra.
Não deixará a Drº Edite Estrela de falar sobre os problemas da sua terra, que mesmo de longe acompanha. Pela impossibilidade de estar fisicamente presente, não quis deixar de dar a minha modesta opinião sobre acto tão solene e oportuno.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sempre que esta senhora vem, ou diz que vem ao Concelho de Carrazeda é uma azáfama na comunicação social. Volto a questionar no mesmo local que sempre fiz. O que é que esta senhora já fez e que seja conhecido pelo concelho da Carrazeda, enquanto governante de primeira fila?
Basta um exemplo...

Cumprimentos
Olimpio

Anónimo disse...

Eu não tenho que ser defensor da deputada ao parlamento europeu, Edite Estrela. Mas ela não tem que fazer forçosamente alguma coisa pelo concelho de Carrazeda.Ela tem desempenhado muitas funções de interesse nacional e municipal: foi deputada à Assembleia da República,foi presidente da câmara de Sintra, onde fez muita coisa,e é deputada ao parlamento europeu, onde tem que defender assuntos de interesse nacional.Em Carrazeda não desempenhou qualquer papel mas sei que,ainda como jornalista na RTP,deu a conhecer ao país muitas tradições e costumes de Carrazeda, onde veio fazer várias reportagens.
Acho que, a nível camarário e estatal, se tem feito muito em estradas e edifícios vários e outras infra-estruturas,sendo certo que alguns daqueles pouco aproveitamento têm tido.
O que era preciso, para que Carrazeda possa persistir como concelho autónomo,era investimentos que trouxessem um grande desenvolvimento da economia de molde a criarem-se muitos empregos e a provocar a deslocação de muita gente para o interior do concelho.E isto, que não é feito, de certeza,pelo Estado ou município,que dificilmente o é pelos investidores locais,que é muito difícil que o seja pelos investidores nacionais ou internacionais,é que verdadeiramente interessava que fosse feito, sob pena de , mais ano menos ano, Carrazeda perder o concelho.
JLM

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o seu raciocínio, subscrevo-o!
Mas não sei que tipo de investimento já trouxe esta senhora para a região, quer privado, quer por influencia pública.

Olimpio