15 abril 2013

BREVES SOBRE CARRIS

Os jornais deram a noticia e a noticia faz pensar, em tempo de crise.
Foram gastos 10 milhões de euros na linha da Beira Baixa entre a Covilhã e a Guarda e depois destes gastos, os comboios não circulam nos carris. Acham normal? O povo da cidade da Guarda vai fazer um protesto e tentar repor o comboio nos carris.
Bom, parece que este Governo de mentira que nos governa só sabe poupar e cortar nas pensões e salários dos funcionários públicos.  Então a Refer  recentemente gastou alguns milhares de Euros  na famigerada e condenada linha do Tua, ali bem perto da estação da   em Carrazeda de Ansiães.
O que querem transmitir ao povo? Qual a imagem que oferecem, por um lado pedem sacrifícios, por outro ou pelo mesmo lado fazem obras de fachada ou deitam dinheiro à Rua.
A linha do tua que encontrou muitos Judas que a venderam. Dr. José Silvano, o menino ficou mal na fotografia e neste jogo de interesses, assim como o autarca de Carrazeda que também vendeu ideias por promessas, que só o diabo sabe se vão ser cumpridas. Diabo que não acerto nos acentos que deviam ficar em cima das letras, mesmo com o novo acordo ortográficco. E ficamos por aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aquilo que aconteceu com o Dr. José silvano, é exatamente aquilo que acontece na generalidade dos casos.
Eu dira que o instinto animalesco vem à tona, senão vejamos. Um cão que está enraivecido,ladra e morde os outros enquanto não se apodera da gamela, depois, deixa de ladrar, e morder, para simplesmente, rosnar.