09 fevereiro 2011

Exemplo

(...)
Em Alfândega da Fé, a presidente da Câmara, Berta Nunes, já encontrou uma solução para minimizar a perda, decidindo-se pela contratação de enfermeiros para ficarem de prevenção no quartel dos bombeiros à noite, e assim poderem ver quem precisa de ser encaminhado para as Urgências hospitalares e, até, para se deslocarem a casa dos doentes sempre que se justifique. A autarquia está a distribuir panfletos onde se facultam números de telefone úteis.
(...)

17 comentários:

Anónimo disse...

Mas que grande MULHER,vale mais ela que os restantes presidentes de câmara do distrito.
Alfândega da Fé está de parabéns pela (PRESIDENTE QUE TEM).

Anónimo disse...

Lá para os da terra dela não há melhor!
Enquanto esteve na sub-região de Bragança só viu os de Alfândega, empregou quase todos os licenciados. E com isto ganhou as eleições... Mais uma abutr eeee

Anónimo disse...

Dor de cotovelo de quem não tem visão para resolver os problemas caro anónimo.
Para que saiba as mulheres são mais humanas, ou não sejam elas que carregam os filhos durante nove meses no seu ventre,daí a sua grande sensibilidade para estes assuntos e não só.Também as há que são diferentes, mas isso não é a regra, mas sim a excepção.
A DRA BERTA NUNES e Presidente da CÂMARA DE ÁLFANDEGA DA FÉ pertence à regra.
Força SRA PRESIDENTE,faça ver aos seus colegas como se trabalha.

Anónimo disse...

A Doutora BERTA NUNES ainda empregou quase todos os licenciados, os Presidentes da Câmara de Carrazeda empregaram os analfabetos por isso as pessoas cá fora dizem que só lá há incompetentes e pessoas sem postura para cargos que estão a ocupar.
E porque é que os empregaram, não foi para ganharem eleições?.
Veja lá se consegue dizer o contrário,só de uma vêz foram 25 ainda com o anterior presidente e com este também já entraram alguns,que também o apoiaram.
Então em que ficamos,se isso é geral em todos os Municipios,Governo e tudo onde haja vagas,porque aos do contra não os vê lá,ora veja bem se não é assim.
XAU XAU.

Anónimo disse...

será isto uma forma de aliviar a governação do sócratas?
quem fala em estado social e fecha serviços... é uma grande forma de o defender...
de quem é a responsabilidade da saúde é do governo central ou do poder local?

Anónimo disse...

A Senhora Doutora Berta Nunes ainda puxou para a terra dela outros houve e há que nem isso conseguem fazer.
Pura inércia,por causa de uns pagam os outros.

Anónimo disse...

Isto não é forma de aliviar o Sócrates, outros antes de SÓCRATES fizeram pior,fecharam serviços fizeram o entendiam que fosse certo fazer e hoje ocupam o mais alto cargo da Nação,que foi o Professor Cavaco Silva,mas infelizmente algum do nosso Povo tem a memória curta.
Quanto à questão da saúde erro não é cometê-las é aceitá-las,não foram os Senhores Presidentes de Câmara que assinaram o protocolo?.
E a seguir o que fizeram,acomodaram-se e não tomaram medidas para que quando os SAPS encerrassem houvesse alternativas, como sempre enfiaram a cabeça na areia.
Agora só têm que fazer mea culpa e fazer o que já deviam ter feito logo após a assinatura do dito protocolo.
E desde já o informo que sou uma pessoa apartidária não defendo ninguém,porque não devo nada a nenhum partido,gosto de peças inteiras e Partidos são cacos,é tudo farinha do mesmo saco,no entanto acho que devo expôr o meu ponto de vista.Sou de nacionalidade Portuguesa.

Anónimo disse...

Sim se metessem na camara pessoas competentes ainda podiam fazer muito pelo Concelho, mas é só incompetentes e são estes que precisam de andar de bandeirinha nas eleições para que depois reivindicarem favores.Vejam quantos secretários e assessores há. Para quê? atender telefones? Fazer política partidária nos gabinetes? Que fazem no Turismo? Na Cultura? Na acção Social?
Agitar bandeirinhas ou ter o cartão é na nossa terra (e no país) o melhor passaporte para preiar os incompetentes e arranjar a vidinha.Digam lá que não?

Anónimo disse...

Prezado anónimo anterior,o que o Senhor disse infelizmente "È A VERDADE NUA E CRUA" mas ainda há quem defenda todo este malabarismo,que havemos de fazer...

Anónimo disse...

Pois, pois...
e o que fazem 2 ou 3 enfermeiros no quartel dos bombeiros, onde não têm meios nenhuns?
Bebem uns copos no bar?

Chama-se a isto TAPAR O SOL COM UMA PENEIRA!!!

e AINDA HÁ QUEM DÊ OS PARABÉNS!!!

Anónimo disse...

é verdade tem toda a razão mas também existe quem distribua arroz, maçã, pão, e notas, prometa tudo, emprego a toda a gente, valia tudo... mas o povo não se engana...
a questão é muito simples, de acordo com a lei, quais as competencias na área da saúde do poder local e do poder central?
se o ministério da saúde quer reduzir custos que passe as competencias e VERBAS para os lugares certos, até pode ser para as juntas de freguesia... será que não estavamos melhor... talvez!

Anónimo disse...

Pois não concordo,
Eu tenho cartão, e não andei com estas bandeirinhas, é que eu quero o melhor para o meu concelho.Não é o melhor para a rapaziada do partido. Por isso me quizeram por na rua! mas ainda não conseguiram, contudo gabo-lhes o esforço do Sr.Presidente da Câmara e do Sr.Ex-Presidente da concelhia.

Unknown disse...

Infelizmente,o povo aceita tudo o que lhe tiram, ou não dão.Exemplo. na Agricultura, vamos resolver os assuntos a Mirandela ou Torre de Moncorvo, e a malta nos Serviços protesta, mas sómos de brandos costunes e aceita-se.Na saúde é mais difícil aceitar, sai-nos do bolso, mas quem protestou?No dia fri das eleições os mais idosos e até doentes,lá foram votar, porque era um direito cívico.Felizes e contentes indiferentes ao frio. Quando lhes saír do bolso o pagamento do transporte á ambulância dos Bombeiros e quem sabe uma urgência séria que teve fim trágico, será que vão protestar?Se a IC5 estivesse concluída, as distâncias á urgência de Mirandela ou Vila Real, será mais fácil e compreendia-se. Alfandega da Fé ou outros concelhos, vítimas da politica deste Governo, vão continuar a viver sob a esperança de que a doença, venha tarde e a graça divian vele por nós. Os votos do distrito de Bragança, também não contam, pois sõmos poucos, até porque já perdemos um deputado,não se notou a sua ausê4ncia é certo. è a vida.

Anónimo disse...

Coitadinhos quantos lesados de Alfândega da fé... Realmente a Senhora Presidente é que devia ter vergonha na cara...

Anónimo disse...

vamos mas é todos para algandiga, no dia fri das eleições.

Anónimo disse...

Por aqui tem passado muito comentário que nos devia acordar cmo povo e fazer reflectir sobre o que fazer com o nosso voto

Anónimo disse...

nao foi só os anlfabetos, e os(as)sassamelas que nem sabem ler e escrever que empregou? tadinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!