12 novembro 2005

Mentiras piedosas

• - Ainda no rescaldo da campanha das eleições autárquicas, uma das piadas mais divertidas e mais comentadas, foi a afirmação do candidato eleito que terá dito no comício de Pombal “ daqui a 4 anos, vocês vão julgar-me”.

• -Tomaram posse recentemente os órgãos autárquicos do nosso concelho. Consta que a primeira decisão que tomaram foi a de se irem confessar. Até ao momento ainda não constou quais as penitências que coube a cada um.

• -Ainda referente ao saldo da campanha autárquica, pôde confirmar-se que sobrou uma quantidade de paralelos de granito, frangos de churrasco e garrafas de vinho maduro tinto. Os técnicos contabilistas da CM realizam no momento o inventário rigoroso deste material com vista a inclui-lo na rubrica de excedentes, no próximo Plano e Orçamento de 2006

• - Ainda no âmbito das novas dinâmicas autárquicas, a Rádio Ansiães garantiu já os direitos de transmissão dos relatos das Reuniões de Câmara e de Assembleia. Acredita-se que tais programas irão ter grandes audiências.

• - Na primeira reunião de Câmara da nova legislatura os vereadores da oposição tiveram um perturbante ataque de soluços. Tal deveu-se á onda de gargalhadas que se seguiu à explicação dada pelo Sr. Presidente da Câmara quando justificou a necessidade de ter mais um vereador a tempo integral. A justificação que deu foi a de que foi muito custoso aguentar o final da anterior legislatura sem o contributo do Vereador afastado.

Hélder de Carvalho

Sem comentários: