10 dezembro 2011

Divulgação: presépio vivo


O Curso de Técnico/a de Informação e Animação Turística, da Escola profissional de Ansiães, vai organizar a apresentação de um Presépio Vivo conforme cartaz em anexo.

9 comentários:

Anónimo disse...

presépio vivo, sim senhor, grande manifestação de arte e de cultura! é assim que as nossas crianças se desenvolverão culturalmente! muito bem! grande contributo para a cultura da nossa terra! sim senhor! sim senhor! minha tão pobre terrinha!

milagre

mario carvalho disse...

permito-me concordar com o anónimo

embora não conhecendo muito bem.. parece-me que esta Escola está a fazer um bom trabalho

espero que estes alunos venham a dar um contributo grande e se honrem da sua terra

parabéns a Escola Profissional e aos responsáveis

Anónimo disse...

So era arte e cultura se desse a ganhar aos amigos rios de dinheiro, assim como não se gasta dinheiro e é uma iniciativa diferente ja não tem interesse cultural.
Que figura de presepio me saiu...

Anónimo disse...

Não sei porque se admira o anónimo anterior. Não tem sido esta a cultura que nos têm dado? Tudo na linha da representação,do pagode, do regresso à Idade Média, em suma do "faz de conta"? Porque é isso mesmo, faz de conta que se faz cultura...e" com papas e bolos..." lá se vai entertendo o povo. Pobreza!

Anónimo disse...

Eu acho muito bem, tem tudo a ver são estes eventos que caracterizam e classificam a nossa terrinha.
Já agora, passo a publicidade, lá na minha terra tambem temos um teatrinho organizado pelos pequeninos. Não percam venham ver!

BelverNaLente disse...

Louvo este tipo de iniciativa.
Partindo dos alunos da Escola Posicional de Ansiães - EPA não é de estranhar. Pois são eles que nos têm presenteado com magníficos eventos, dando-nos a conhecer um pouco da história da nossa terra e fazendo com que possamos por algumas horas esquecer a austeridade que nos envolve e nos agoniza atualmente.
Só espero, que quem de direito e com alguma responsabilidade na matéria de animação e cultura local possa tirar proveito destas iniciativas para colocar o concelho num local de destaque.
Só assim estas iniciativas conseguem germinar e dar frutos no futuro.
O Turismo e a Cultura são “caves” a explorar!

Obrigado EPA

Abcdesporto/C.Fernandes

BelverNaLente disse...

Peço desculpas pelo lapso na palavra "Posicional", pois era minha intenção escrever Profissional.

Anónimo disse...

Os Reis Magos nos tempos da troika:
Chegou o Baltazar e ofereceu ouro;
Chegou o Belchior e ofereceu mirra;
Chegou o Gaspar e ficou com tudo.




mc

Anónimo disse...

As pessoas anónimas que vem aqui fazer criticas de ignorancia pura e crua...deviam ter a coragem de assinarem e perderem o medo de se assumirem e de perder "quiça" os tachos que são obrigadas a suportar e os sorrisos cinicos cheios de mal de inveja...desta gente que faz o bem da terra só pelo simples gosto de fazer, porque se gosta e porque se é feliz assim...Estes infelizes ...Temos pena tadinhos continuem a escrever mal...cada um ofereçe aquilo que tem amores ;)