07 julho 2009

José Alegre Mesquita, é o candidato do Bloco de Esquerda à câmara de Carrazeda de Ansiães.
A candidatura foi apresentada este sábado e contou com a presença do líder do partido.
O Bloco de Esquerda está a apresentar pela primeira vez listas ás autárquicas em vários concelhos do distrito.
Francisco Louçã salientou que se trata de um reforço de intervenção em Trás-os-Montes.
“Nestas eleições municipais, o Bloco de Esquerda apresenta muitas listas em Trás-os-Montes, que representa o reforço da nossa intervenção numa terra que tem sido um dos lugares da exclusão e da desigualdade” afirma.
Francisco Louçã acrescenta que esta candidatura surge para pôr em causa os poderes instalados.

“Em Carrazeda nós juntamos algumas das melhores pessoas que trazem a vontade de responder às dificuldades da terra pois é preciso que na câmara e na assembleia haja representantes da luta pela justiça na economia” refere o líder bloquista.
O candidato do Bloco de Esquerda à câmara de Carrazeda da Ansiães adianta algumas das linhas do programa eleitoral. “Queremos criar um centro em que os jovens possam criar a sua empresa e devido à construção o IC5 queremos transformar Carrazeda numa estrutura rodoviária do distrito pensando num terminal de autocarros, colocar a câmara aos serviço das populações sobretudo no apoio à terceira idade” adianta.

(...)

Escrito por Brigantia

Apenas um esclarecimento para o terminal rodoviário e não de autocarros.
Carrazeda ficará a meio caminho entre o Porto e Miranda do Douro no futuro IC5. Depois do Governo ter apresentado, a 29 de Junho, a Mobi-e, uma rede piloto para abastecimento de veículos eléctricos (VE), o País deu mais um passo no sentido da “revolução” da mobilidade eléctrica. O Programa para a Mobilidade Eléctrica, que envolve 21 cidades na criação de uma rede nacional para o carregamento destes veículos é um projecto de futuro. Carrazeda tem uma posição estratégica para a colocação de uma unidade Mobi-e e para isso terá de mostrar disponibilidade e interesse, apresentar projecto e candidatar-se. É HORA. De resto, esperamos pelo programa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Quantos mais melhor com a gaça de DEUS.

AG disse...

Felicidades, que tenha um contributo válido para um melhor futura para Carrazeda.

Anónimo disse...

A ver vamos, ver para crer...

PILOTO disse...

Ñ com o meu voto...

Anónimo disse...

A começar pela educação, vê-se que estríamos bem entregues!

Rafaela Plácido disse...

Cumpre-me desejar-lhe muitas felicidades e, se for eleito (eu não voto por essas bandas) muita perseverança para dirimir as mil e uma dificuldades que lhe hão-de surgir pela frente.

Uma autarquia, pese embora os seus direitos, tem de ser um pouco como os ciganos: pedir, insistir e insistir. De outro modo, é ignorada pelo poder central, que só conhece Lisboa.

Abraço

Rafaela Plácido