24 junho 2009

III Encontro de Grupos de Música Tradicional

6 comentários:

Anónimo disse...

ó jlm diga là se aqui nao fica bem ser rural?
Um Velho socialista

Anónimo disse...

Que tem a ver o Festival com o rural ou socialista?

Anónimo disse...

Que pena tenho de não estar cá nesse dia! Toda a Arte de propensão regionalista e etnográfica deve ser estimulada,para, grupos como este, continuarem e até reforçarem o seu repertório, pois são a garantia de perpectuarem a identidade de um povo, seja através dos respectivos socioletos e idioletos, seja através da música e da dança. Carrazeda tem uma Cultura etnográfica e etnológica ímpar, por explorar, por isso, todas as manifestações populares neste campo, são bem-vindas e eu, particularmente, aprecio, até porque tenho comigo, registados, vários estudos da etnografia e etnologia deste concelho (e de outros). Parabéns, pois, ao Grupo de Cantares de Carrazeda e aos promotores deste III Encontro, (não esquecer os Zíngaros, que também merecem ter muito mais apoio...), prometendo ouvi-los com muita satisfação, numa próxima oportunidade.

h. r.

Anónimo disse...

Parabéns
Grande espectáculo. Nunca desistam.
Obrigado

Alcina

Anónimo disse...

Se a Câmara apostasse na prata da casa e providenciasse estes festivais nas aldeias, ficava menos dispendioso que o Festival Medieval, que não é apreciado por todo as pessoas.
Victor

Anónimo disse...

Pode ser que o José Luís Correia, após a sua possa, coloque uma pessoa à frente da Cultura que dê uma reviravolta nas parcas actividades que se têm vindo a verificar.
Manuel