30 abril 2009

Coligação

"Das 41 coligações aprovadas esta noite pelo CDS-PP, uma foi com o PPM, para o município de Carrazeda de Ansiães, no distrito de Bragança.
(...)
O Conselho Nacional do CDS-PP aprovou esta noite, formalmente, 40 colig
ações autárquicas com o PSD e uma com o Partido Popular Monárquico (PPM)."
Na RR

Até agora, onde esteve o PPM?
Esta é, pois, uma "sui generis" coligação nacional. Para os mais distraídos, mais novos, desconhecedores... lembra-se que foi em Carrazeda que nasceu a AD (Aliança Democrática - PSD+CDS+PPM) que governou o país com maioria absoluta no tempo de Sá Carneiro e Freitas do Amaral.
Sempre a inovar!

6 comentários:

Anónimo disse...

Já agora e para não esquecer, AD = PSD+CDS+PPM= Sá Carneiro+Diogo Freitas do Amaral+Ribeiro Teles.
Anónimo atento

Unknown disse...

Quem são, e onde estão os senhores do PPM?! Que fizeram eles noutro tempo a favor deste concelho? Os dirigentes do CDS, andam a velocidade cruzeiro e ñada sabem da realidade deste concelho de Carrazeda, nem do que verdadeiramente se passa.Vamos aguardar o desenvolvimento desta noticia, pelos factos concretos. Que grande história, que susto?è caso para dizer querem ver que vão ser 8 os candidatos?! Chiça.!!!!

Anónimo disse...

Ó senhor Manuel Pinto, se os dirigentes do CDS deste concelho não sabem nada da sua realidade, sabe você? Lembre-se ou então pergunte quem foi o primeiro presidente eleito democráticamente neste concelho pós 25 de abril foi um CDS.
Nunca menosprese ninguém sr. Pinto-
CDS

Anónimo disse...

Ó MANUEL PITO, então nao sai nada?!...

Anónimo disse...

Talvez não saiba Manuel Pinto. Mas, o PPM vai concorrer às eleições autárquicas que se avizinham.
Fonte: segura. Mais tarde, revela-la-ei.
Sabichão

Anónimo disse...

Só se for coligado com o quase desaparecido cds. Mas conhecendo-se a realidade política de Carrazeda quanto aos candidatos à respectiva câmara, onde se percebe facilmente a cisão (feroz) do psd, não seria mais acertado estes pequenos partidos e mais o candidato António Augusto,apostarem no voto útil e juntarem-se ao partido socialista que, sabemos, vai ter nas suas listas gente com muita capacidade para resolver os nossos problemas? Pensem bem! É o futuro da nossa terra que está em jogo.

ATS