19 outubro 2008

Jovem detido acusa GNR de agressão

Um jovem de 19 anos foi tratado, sexta-feira, no Hospital de Mirandela, a vários hematomas e escoriações, alegando ter sido espancado por um soldado da GNR, no posto de Carrazeda de Ansiães, depois de ter sido detido por furto.
FERNANDO PIRES no JN

2 comentários:

Anónimo disse...

Se o nosso estado condenasse os criminosos e não os polícias, não havia tantos assaltos nem tantas mortes. Mudem as leis, ponham a polícia a trabalhar sem receio de serem detidos e ficarem sem emprego, e deixem estar os bandidos presos e a cultivarem para comerem, vão ver que a malandrice acaba neste país. Os polícias que passem a ter o mesmo estatuto que a polícia brasileira, só assim é que o povo decente de Portugal deixa de andar na rua com medo do que possa acontecer.

Anónimo disse...

A policia nao tem direito de maltratar ninguem.........apenas de prender para que se faça justiça e nao fazerem-na por as propias maos.As coisas cada vez funcionam pior so quem tem as costas quentes é que se safa neste país e nesta terra os outros sao tratados como caes sarnentos, como aconteceu com este jovem que errou ao roubar, e que foi espancado por a policia por ter cometido esse erro....mas cinceramente acho que quem o maltratou acabou por se comportar pior do que ele, foi uma cobardia o que fizeram. A muita gente neste país e nesta terra que fazem o que bem lhes apetece e passam sempre ilesos,mas este jovem nao tinha ninguem as costas quentes por ninguem considerado importante por isso lhe fizeram tal barbaridade.