04 maio 2005

Pensar dos leitores

Admiro as pessoas que persistem.


Recebi, com muito gosto, a oferta do Sr. Diamantino Veiros do seu Livro de Fotografia editado pela C. M.
O livro tem para mim qualidade e rigor muito apreciável. Aproveito para daqui lhe enviar os parabéns. Aproveito também para informar que o nosso conterrâneo e Fotografo premiado Dr. Leonel Castro expõe a partir de sexta-feira na Galeria "Labirinto" – Rua da Sr.ª. de Fátima – Porto.
O fotógrafo nunca fotografa por acaso. No caso do Sr. Veiros é sobretudo o sentido estético que conta. É notória a sua preocupação pela selecção de temas paisagísticos ou expressões do rosto humano.
Apreciei ainda o texto introdutório do Nosso Presidente em que no parágrafo final também me inclui quando diz "Honraremos o passado construindo um futuro melhor".


Vou passar a estar atento.


Decidi à minha maneira participar na iniciativa do Sr. Presidente da Republica que promoveu uma presidência temática sobre sinistralidade.
Decidi escrever à Meritíssima Juiz da 1ª Secção do Juízo de Pequena Instância Criminal do Porto, que me julgou e puniu por ter cometido uma infracção.
Na altura argumentei a meu favor que tinha cometido a infracção por ter sido induzido em erro pela sinalização.
Decorrido já algum tempo e cumprida a pena decidi agora escrever à Meritíssima Juiz a manifestar-lhe o meu contentamento ao constatar que a tal sinalização tinha sido substituída por outra que eu agora considero correcta.
Só faço votos para que a Meritíssima não decida mandar repor a sinalização anterior.
Hélder de Carvalho

Sem comentários: