10 agosto 2012

Museu do Tua por um canudo

“a ideia de mais um museu no Vale do Tua carece de qualquer efeito positivo e seria inútil se fosse levada avante”
secretaria de Estado da Cultura, chefiada por Francisco José Viegas. 
O museu seria uma estrutura de conhecimento ligada à história da ferrovia de Foz Tua, que iria englobar valências da natureza e biodiversidade e do património. A sua construção foi uma das contrapartidas da EDP pela construção da barragem e teria sustentabilidade garantida durante dez anos. A construção estava projetada  para Foz Tua, no concelho de Carrazeda, garantia dada ao ex-presidente do município. 

O nome do senhor secretário de estado da cultura não lhe é estranho, pois não? 
Esse mesmo! 
Foi eleito deputado pelo círculo eleitoral de Bragança nas últimas legislativas!



6 comentários:

Anónimo disse...

Os politicos fazem tudo durante as campanhas eleitorais,depois de eleitos acomodam-se no bem bom.Também se já fizeram tudo nas acampanhas depois descansam,e que ninguém os chatei.
É por isso que Portugal está na miséria,só tem no poder incompetentes e oportunistas.Venham os bons vencimentos as mordomias, e o povo que se lixe.

Anónimo disse...

Este senhor foi eleito deputado pelo distrito de Bragança, com os votos dos PSD, lembram-se?Ninguém no distrito o conhecia; ele também não conhece o distrito nem as suas dificuldades, mora na capital...mas para o ano há eleições e os Transmontanos não aprendem... hão de voltar a dar o voto ao partido da chaminé, vai uma aposta?

Anónimo disse...

Uma por uma as promessas de contrapartidas da EDP vão desaparecendo...

Anónimo disse...

Se fôsse o Mota Andrade, o que diria o Adão e Silva ?

Anónimo disse...

Ui! ninguém mais o calava...

mario carvalho disse...

para meditar... se quiserem....

comparem .. matérias primas... História... valores... e estupidez de quem pensa que pensa e trai todos os que neles acreditam... e confiam... os CARRASOS

http://www.bbc.co.uk/news/world-africa-13949550