15 março 2008

Serviço Público

Considerando que a profissão de professor é muito apetecível pelos altos ordenados auferidos, pelo pouco trabalho desenvolvido na função... como parecem indicar um grande número de comentários abaixo exarados, O "Pensar", imbuído do serviço público que também o caracteriza, disponibiliza alguns endereços electrónicos de inscrição em cursos de docência, para que todos atinjam a profissão de sonho, particularmente dos seus, aqui e aqui.

9 comentários:

  1. Vamos lá a ver se a "universitária da treta" se inscreve para aprender a escrever.

    ResponderEliminar
  2. Porque não diz quanto ganha?
    Era certamente mais apetecível.
    Porque o problema já e repito JÁ, não são os docentes que agora se propõem. São aqueles que durante décadas viram o seu ordenado engordar pelo tempo, e SÓ pelo tempo de serviço como foi o seu caso.
    Porque haveremos de esconder isto?
    Lá que o ordenado dos docentes de hoje é injusto relativamente ao seu, não tenhamos duvidas, ou então, o seu poderá ser injusto em relação ao deles.
    Mas só podemos comparar se abertamente soubermos o seu ordenado e o dos que agora se iniciam.
    A sua mensagem eu percebo-a. Esconder os ordeandos chorudos e propor os mais magros... mas como não nasci ontem...

    Professor Novo.

    ResponderEliminar
  3. Pois, evidentemente!
    Quem anda à chuva, molha-se!
    Este desafio lançado pelo professor é apenas uma fuga em frente...marchar, marchar!

    ResponderEliminar
  4. Ora então já temos aqui 3 candidatos!

    ResponderEliminar
  5. A quê?
    Só se formos candidato(a)s a uma aprendizagem que ensine os professores a serem comedidos nas suas exigências e a ter modos com a sociedade que vos paga, e bem!

    ResponderEliminar
  6. Maaaaaaaais uma candidata.

    ResponderEliminar
  7. O anónimo em 1º lugar no top destes comentários, continua ressabiadinho! não esquece aquele a quem chama "universitária da treta". Cá para mim anda a ter pesadelos à noite mas isso, deve ser da avaliação que chega a galope!
    Uns têm que aprender escrever, os que acham que sabem escrever, provávelmente ainda não vislumbram a tão esperada reforma e vão ter que finalmete começar a trabalhar~. será que aprenderão? às tantas vai ser pior que começar aprender a escrever!

    ResponderEliminar
  8. Obrigado senhor anónimo( o 1º)ao destaque dado à universitária da treta!Que coisa tão pobrezinha, tal só revela que não dá para mais! Estava visto e agora, fica provado!
    Como referiu o anónimo de cima, isso são pesadelos a mais!

    ResponderEliminar
  9. Por alguns dos comentários aqui inseridos ve-se bem que andam a morder os calcanhares aos professores e eles, coitadinhos, andam todos desorientadinhos.

    ResponderEliminar