- Estão a ser estudadas as medidas a tomar, em caso de diarreia prolongada do gestor supremo dos nossos destinos;
- O recente investimento na compostura do Relógio da Torre superou em contentamento o investimento da Nova Relva no Jardim da Telheira;
- A mais recente novidade do empenhamento da nossa Deputada dá conta do esforço que está a fazer, no sentido de implementar nas Comissões da Assembleia da República , sessões de leitura a que chamará “ A Hora do Conto”;
- O Blog é acusado de estar a tirar clientes aos psiquiatras;
- Inventário de doenças profissionais, resultantes do desgaste de se ser autarca por período prolongado: - mau humor, e mau hálito, pedras nos rins, gota, flatulências várias, senilidade precoce; queda de bigode; frúnculos traseiros, cirrose hepática, hemorróidas, esclerose múltipla, desgaste do palato.
- Apesar da situação de crise financeira na autarquia, foram abertas excepções para a entrada gratuita dos nossos autarcas nas piscinas municipais. Contudo e pela mesma razão, é permitido que estes usem calção fio dental.
- Admite-se já que, em caso de seca, seja permitido aos cães e gatos que reguem os jardins públicos.
- Os “ anónimos” que aqui se consagram no Blog, são agora convidados a usar antes, alcunhas conhecidas e tradicionais. O objectivo é o de promover a tradição e a cultura imaterial do concelho e o intuito específico é o de recordar a memória de muitos “ cromos” já desaparecidos.
- No âmbito do novo acordo ortográfico estão a ser recuperadas palavras do vocabulário, hoje em desuso por aqui …bagatelas, quimeras, desbaratar, obscuridade, inabilidade, calamitosa, comatosa, improdutiva, liliputiana, penosidade, desamortização, inenarrável, inepta, inconclusivo…
- Estão a ser planeados curso de formação para candidatos a autarcas com vista a prepará-los para campanhas em zonas desérticas.
- Tudo indica que, os votantes a favor dos pagamentos, em zonas de estacionamento na Vila com parquímetros, sejam aqueles que têm estacionamentos reservados.
- Tudo indica que amanhã a ementa do dia seja – Cosidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário