28 dezembro 2012

Carrazeda: Coligação desfez-se

Segundo contam, o CDS/PP avançará com um candidato "surpresa" e capaz de disputar a vitória.
No aquecer dos motores para as autárquicas do final do próximo ano, já com o candidato do PS oficializado e a possibilidade de uma candidatura independente, a "coisa" promete.

18 comentários:

  1. Num concelho onde se aumentam cemitérios se fecham escolas e onde a taxa de natalidade é oficialmente de três nascimentos em todo o concelho no ano de 2012. Nenhum deles deve ter como objectivo restaurar moinhos de vento.
    É preciso unir esforços e devolver a esperança à nossa terra e nossa gente

    ResponderEliminar
  2. e atenção à candidatura independente. vai haver surpresas...
    M.S.

    ResponderEliminar
  3. Carrazeda andou 30 anos a ser governada por cegos e bons gestores da própria carteira, agora querem culpar o único Presidente que se esforça por um futuro melhor pelas trapalhadas dos anteriores.
    Reparem que os principais cancros de Carrazeda estão resolvidos em apenas 3 anos.
    Centro cívico - resolvido
    Cemitério - resolvido
    Variante - resolvido
    Já para não falar da parte financeira, que melhora de dia para dia.
    Mais algum ataque?
    Venha o senhor advogado surpresa :)

    ResponderEliminar
  4. Haverá alguém que acredite numa derrota do PSD nas próximas autárquicas? Enfim tem que haver sempre tema de conversa para o soalheiro

    ResponderEliminar
  5. - O cemitério junto à variante ainda não está resolvido!
    - A redução da divida deve-se há custa dos funcionários (corte do subsidio de férias e natal)!
    - Ideias não tem, só foi capaz de concluir as obras dos anteriores!

    Gato das botas.

    ResponderEliminar
  6. nesse caso, se só é capaz de concluir as obras dos anteriores, estes é que eram bons! Que regressem então do nevoeiro!

    Selorento

    ResponderEliminar
  7. Eh pá, este anónimo de dom Dez 30, 08:25:00 p.m. é um brincalhão!
    Ora então, bamos lá ber. Diz o senhor:
    "Centro cívico - resolvido"
    Com as garantias bancárias deixadas pelo empreiteiro que não cumpriu o contrato, até o Chico Aragão (com o devido respeito) concluía o Centro Cívico. Foi só pegar no dinheiro e aplicá-lo no único local onde o mesmo poderia ser aplicado... Nada mais simples.

    "Cemitério - resolvido"
    Esta "resolução" é mesmo uma risota!!! Então gastar mais de 75 mil euros na ampliação de um cemitério no centro da vila, quando existe um outro novo e pronto a funcionar, que além do mais custou um absurdo a todos nós, é uma solução?? Bela resolução...E ainda não se sabe o que vai fazer naquele local. Talvez um hipermercado Continente, quem sabe, ou uma extensão do museu do Vilarinho...

    "Variante - resolvido"
    Feita pela EDP e pelas Estradas de Portugal, para os camiões poderem passar, devido à construção da barragem do Tua, por estarem impedidos de passar no centro da vila era o que mais faltava se esta oportunidade não fosse agora aproveitada. Lá está, até o Chico Aragão...

    Da parte financeira não falo, pois já não consigo parar de tanto rir... :)

    Ideias deste presidente = 0
    Projectos deste presidente = 1 moinho

    Lello

    ResponderEliminar
  8. eiii lelo, na mouche! em relação ao cemitério "novo",só falta dizer q a localização e construção do mm, tb foi aprovado pelo atual presidente enqt elemento da assembleia municipal, o q torna coisa ainda mais egraçada, ou n!

    ResponderEliminar
  9. “Da cultura ou a falta dela, brota invariavelmente, a prosperidade das regiões e dos povos.” – Ateu versão 2013.

    Concordaremos que prosperidade provem da inteligência, trabalho, aproveitamento de oportunidades e no comum respeito pelas ideias de outros.

    Sou contra os "animais amestrados" de tal modo que me dão pena e ... eu não gosto de sentir pena. O animal na sua irracionalidade é fiel à sua matriz e genuinidade, é para ser como nasceu. Se a alteramos comete erros, defende e obedece cegamente à voz do seu domador e vai ganhando com o tempo vícios mutuantes mas fiéis que apenas vão além da temporalidade dos seus sucessivos domadores a troco de um figo, de um rebuçado ou uma simples barra de chocolate.
    O “animal” para contento do seu “domador” continua irracional, come, bebe e o cérebro deixa-se abrir naquela pequeníssima parte que lhe permite decorar e imitar. Pela sua subserviência cega perde a sua autonomia intelectual original, não sabe o que é bom ou mau, enfim, hipotecou o seu cérebro que falhará por completo quando o seu “domador” o abandonar. Sem dignidade cairá rodeado do pé do figo e dos plásticos dos rebuçados que durante o período de “hibernação” lhe serviram de sustento. Já pouco vale.

    Durante este tempo não houve prosperidade. Bem pelo contrário. Cometeram-se erros atrás de erros, desrespeitaram-se pessoas e nada ficou resolvido, resolvido, resolvido!
    Tenho infinitamente pena daqueles, ao ponto de a minha satisfação ser irrelevante por não me ter deixado caçar. E eu não gosto de sentir pena de ninguém!

    A TODOS, bom ano de 2013.

    Ateu
    Versão 2013

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Sr. Ateu pela sua análise simples e objectiva. O seu texto devia ser republicado e espalhado pelo nosso concelho para ser lido por toda a gente e sobretudo interpretado! Chapeau!

    ResponderEliminar
  11. o que é que o cds ganhou com a coligação afinal?? nada, pois! só perdeu...

    ResponderEliminar
  12. segundo consta o cds-pp vai apresentar um candidato fortissimo a camara de carrezada e com bastantes probabilidades de ganhar o que e sinal que o paulo portas anda por ai a conquista de uma camara

    parabens ao futuro candidato do pp de carrezada vale a pena esperar pela surpresa porque sera uma mais valia para o futuro de carrazeda
    a politica precisa de gente seria e credivel
    parabens a comissao politica do pp de carrazeda

    ResponderEliminar
  13. Pois, eu com os anos que já tenho disto, tenho o direito e dever digo eu, de já não acreditar em NINGUEM que venha dessa gente.

    ResponderEliminar
  14. Reparem bem que as cores escolhidas para a iluminação de Natal em Carrazeda de Ansiães foram o azul e o amarelo, cores da bandeira do CDS-PP.
    Quererá isso dizer alguma coisa?

    ResponderEliminar
  15. forca pp esta na altura de tirar os laranjinhas da camara de carrazeda e mostrar que algo tem de mudar para tirarmos carrazeda do abismo e do marasmo em que se encontra

    um grande abraco para o simao do pp de carrazeda

    forca ai vamos a luta para vencer e conquistar uma camara para o pp

    ResponderEliminar
  16. Antigamente, muito antigamente, havia três pessoas importantes nas nossas queridas alteias: O Sr. Presidente da Junta,O Sr. Pároco e o/a Sr.ª Professora(a). Por exclusão de partes ( considerando o encerramento das freguêsias)e a centralização na futura unica aldeia do Concelho, a só vejo uma solução para o pp ganhar a Camâra, é trazer um Pároco.
    Como dizia Guterres, È VIDA....

    ResponderEliminar
  17. gostaria de saber, onde está o dinamismo do nosso município que outrora organizava eventos desportivos( motocross/ raid amendoeiras em flor.. etc..)os quais traziam
    pessoas de todo o pais, o que ajudava não só a gerar receita para a autarquia como também para o pequeno comercio. quando numa terra
    tão pequena como a nossa, temos um dos melhor pilodos de TT a nivel europeu,( o qual pelos vistos não recebe grandes ajudas da parte da camara),
    não seria dificil organizar eventos de qualidade.

    Para já, vamo-nos contentando com os pequenos "tapa olhos" que temos tido nos últimos anos. vamos pensar que caso a presidência
    seja alterada, este e outros aspectos sejam alterados(para melhor)cativando os jovens a não abandonar o concelho.

    ResponderEliminar
  18. Há risco da nau ficar atracada e caso avance não vejo velas capazes de apagar os feitos.
    Foram muitos anos de colagem ao PSD local e as misturas mesmo que bem diluídas vêm sempre ao de cima.
    O concelho está atrasado, atrofiado, descrente e endividado. O CDS (está)esteve lá e não pode fugir assim do próximo escrutinío.
    Venha o Sacerdote Reis ou até M. Joaquim A. Lima.

    iol.

    ResponderEliminar