10 agosto 2010

Bragança - Nº de mortes nas obras do IP-2 e IC-5 preocupa Governo Civil
O Governo Civil de Bragança anunciou hoje a marcação de uma reunião com os responsáveis pela conceção de autoestradas Douro Interior para analisar o número acidentes mortais verificados nas construções do IP-2 e do IC-5.

4 comentários:

Anónimo disse...

A sério?! O governador civil preocupado com alguma coisa!
Acho que não vai passar da preocupação, dá muito trabalho...

Anónimo disse...

Tipos como este último anónimo que se põem a classificar pessoas sem sequer as conhecerem, só é próprio de quem é mesquinho e cobarde.
A.S.

Anónimo disse...

Senhor A.S tem toda a razão, toda a gente sabe que o senhor Gov. Civil se farta de trabalhar, autoriza uns sorteios,passa licenças e vem até Carrazeda encher a pança a nossa custa. Dizem que domina incêndios... Ja nem passaportes emite.
Que trabalhão meu Deus...
Secalhar até estou a exagerar de vez em quando até trabalha, arranja umas cunhas, e boas, até dão para abrir farmacias.
Sr. A.S por ser seu amigo não quer dizer que seja competente e trabalhador, ou ao o estar a defender se esta a encobrir a si?
Cá para mim frequentam a mesma "loja".
Contra factos não ha argumentos.


^ G V

Anónimo disse...

Para mim o cargo de Governador Civil devia ser extinto porque de facto eles não fazem nada que seja útil ao País,se repararmos esses cargos até são de nomeação politica.Vivendo o País na crise em que vive sempre era mais uns milhares de euros que o Governo poupava.Já que estamos em maré de apertar o cinto que sejamos todos a fazê-lo,ou só há corte na admissão de funcionários públicos?.
Têm que ser todos tratados da mesma maneira maneira,não fazem falta RUA.