19 maio 2009

Escultura

de Hélder Carvalho na área de serviço de Barcelos sita na A11.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda há quem se distinga pelo seu trabalho. Força Helder e na nossa terra, nunca se fazem milagres, finalmente vais conseguindo trabalho e mérito que é reconhecido pelo País, obra feita por um Carrazedense que teima em gostar da sua terra. Há pouca gente que se identifique assim.Continua é o que deseja o teu amigo MBP

Anónimo disse...

Carrazeda já precisa assim de um "galo"!... Mas, de um galo que saiba cantar. E não, de "galos encristados", como alguns parecem SER e ANDAR.

Atento

Anónimo disse...

Parabéns Hélder. És um digno merecedor. Simples, honesto, despretencioso e trabalhador. Só o "nosso primeiro" é que não te reconhece o mérito. Olha, sabes? Só valoriza a cultura, quem é seu arauto e a professa. Mas, como diz o POVO: "Santos da terra não fazem milagres"! Ou melhor, Carrazeda, como alguém já nos disse, é "madrasta para os seus filhos. A Terra, não tem culpa; mas sim, algumas pessoas que a (des)governam. Por isso, precisamos de emigrar e imigrar. Não desanimes. Continua. Isto, como sabes, não é eterno. Toda a vida é composta de mudança, como diz o poeta. Assim, mais dia, menos dia, estou certo, isto vai alterar-se. Parece não estar muito longe. Acredita, caro amigo.

Carrazedense

mario carvalho disse...

Independentemente de todas as divergencias mas é com elas que se avança, felicito o HC pelo seu sucesso e Carrazeda deve sentir-se orgulhosa e acarinhar aqueles que realmente a "sentem", defendem e se preocupam....não expulsá-los..... SÓ CÁ FICA QUEM????

OS RESULTADOS FALAM POR SI!!!

mario