18 junho 2008

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está um excelente aproveitamento dos Zíngaros, que são o verdadeiro ex-libris das terras de Ansiães e que bem merecem ser acarinhados e compreendidos, recorrendo à sua actividade lúdica de cariz etnográfico. Já agora, para quando umas instalações condignas para eles ensaiarem?
Parabéns aos organizadores do evento e aos Zíngaros, por quem nutro uma especial simpatia.

h. r.

Helder Carvalho disse...

Testemunhei e participei no evento que decorreu no nosso Parque Radical. Apreciei o dia alegre e divertido passado pelas nossas crianças do 1º ciclo do nosso concelho. Parabéns aos Professores organizadores e a manifestação do meu agrado em ter cooperado.
Há no entanto uma crítica a fazer. Considero eu que, deveriam ter providenciado para que as duzentas e tal crianças tivessem levado os seus penicozinhos para o caso de necessidade. È certo que se terá contribuído para a fertilização dos terrenos do nosso tão interessante Parque Radical mas, talvez não houvesse necessidade.

Anónimo disse...

exlibris: oh pà: agora està na moda cupiar o jlm!!!!!!!

Anónimo disse...

Sim, sim, os Zíngaros haviam de ser acarinhados e ajudados.
De facto é uma das "coisas" interessantes que culturalmente Carrazeda nunca devia deixar de possuir.
É dever do Município olhar por esta realidade e assumir fortemente a sua existência, com qualidade.
Por outro lado essa Organização deveria recrutar pessoas (e tantas há que se disponibilizariam) para fazer parte de seus quadros administrativos e musicais, dando-lhe qualidade e competência para prosseguirem com acções de verdadeira e admirável cultura, tanto no aspecto interno como externo.
Com uma existêncioa credibilizada, estou convencido que a C. Municipal não deixaria de olhar para a Organização de uma maneira muito mais confiável.