04 maio 2008

Novo Inquérito

Novo inquérito aqui ao lado. Participe

10 comentários:

Anónimo disse...

Votar que esta decisão é BOA é sinal de que ele é bom em alguma coisa e ele nunca foi bom nem mau nem assim assim foi nada

Anónimo disse...

Não terão nada melhor para colocar a votação do que a decisão de ser ou não ser de um homem que é livre de o fazer?
Se se votar sim será que é porque ele foi bom ou pelo menos razoável e já não tem obrigação de dar mais nada ou será porque foi muito mau devendo afastar-se?
Assim assim, que raio de opção é essa?
Quem terá sido que se lembrou de proceder a semelhante votação cujos resultados resultarão ilegiveis e onde cada um poderá votar vezes sem conta?

Anónimo disse...

A decisão é BOA para aqueles que entendem que duas décadas de poder local já bastam, como aliás o próprio presidente acaba de reconhecer e bem. A decisão só é MÁ para aqueles que durante este longo período de tempo gravitaram sempre à volta deste poder, daí se alimentando à custa de benesses, mordomias, ofertas escondidas, choradinhos e agora tudo hão-de fazer para não perderem esses favores alcançados de forma antidemocrática e tantas vezes injusta porque passaram à frente de pessoas mais competentes e mais sérias. Por mim acho que a decisão da não recandidatura é EXCELENTE, pelos motivos já apontados e outros que não interessa agora desenvolver. Dou, pois, os parabéns ao actual presidente por ser realista e ele próprio perceber que... JÁ CHEGA!

Anónimo disse...

todo esse seu realismo, soa a outra coisa!!!!

Anónimo disse...

Pois, soa a... REALISMO.

Anónimo disse...

Sim, sim, sim, ninguém duvida disso!

Anónimo disse...

Só tenho uma dúvida! Esse seu realismo encontra-se mais ligado às artes ou à literatura? Não necessita de responder, pois eu até posso deduzir a resposta!
PS: Não é para levar a mal

Anónimo disse...

A si nunca o poderei levar a mal. Ademais, trata-se apenas de uma opinião muito respeitável. Só não percebi ainda é se concorda ou não com este "realismo"...

cumps

Anónimo disse...

Transcrevendo o anónimo nº3:
..."A decisão só é MÁ para aqueles que durante este longo período de tempo gravitaram sempre à volta deste poder, daí se alimentando à custa de benesses, mordomias, ofertas escondidas, choradinhos e agora tudo hão-de fazer para não perderem esses favores alcançados de forma antidemocrática e tantas vezes injusta porque passaram à frente de pessoas mais competentes e mais sérias"...

Isto que o senhor refere é aquilo que eu mais vejo por todo o lado, a começar pelo poder central? Que dizer do poder local, quando aquele que nos deveria gerir e prover a todos assim anda?
Por outro lado, não tenho a minima ilusão de que vá quem for para presidente da autarquia, não irá fazer melhor, no entanto, isso, só o tempo o dirá!!! Espero estar cá para ver, daí achar o inquérito perfeitamente inutil e ridiculo, até porque me é permitido votar 100 vezes no sim e 100 no não!

Anónimo disse...

Desculpe, mas quem é que, de bom senso, vai votar 100 vezes no sim e outras tantas no não? Como em qualquer votação, deve-se votar em consciência perante a realidade que se lhe depara. E a realidade, infelizmente, é aquela que refere o anónimo nº3. Mas isto é o que menos importa. O que realmente agora vale a pena é, por um lado, realçar o facto de o actual presidente tornar público o seu reconhecimento de que este é o momento certo para definir o seu futuro e realçar também o seu reconhecimento público de que cometeu erros (alguns muito graves) na sua governação. Estes dois reconhecimentos são de louvar. Por outro lado, o que interessa agora é que os futuros candidatos de qualquer partido, tragam novas ideias, projectos sérios de desenvolvimento real para o concelho. Para a frente é que é o caminho. O que é pena é que alguns, poucos, comecem já a atacar violentamente alguns nomes de que se fala poderem vir a ser candidatos. Ora todos os candidatos são bem-vindos se vierem por bem, não será assim? O que temos é que lhes dar, ao menos, o benefício da dúvida e julgá-los só depois de governarem.